Cobrar, cobrar e cobrar. Isso a torcida do Flamengo já está acostumada a fazer quando o assunto é Deivid. No entanto, agora é o jogador que está cobrando do clube. O atacante rubro-negro está com 13 meses de direitos de imagem atrasados e vem negociando o pagamento de cerca de R$ 4 milhões. Na tentativa de resolver o problema, o jogador está tratando o assunto diretamente com Patrícia Amorim.
"Já são 13 meses e ainda não recebi. Estou esperando. Eu não devo nada a ninguém. Vou procurar para quê? Ando na rua de cabeça erguida", declarou Deivid.
De acordo assessoria do Fla, Devid teria recebido em setembro do ano passado cerca de R$ 1,120 milhão de direitos de imagem. O valor corresponde a um adiantamento de 28 meses de contrato. O Flamengo diz que reconhece a dívida e que a questão será negociada com o atacante até o final do contrato, em dezembro de 2012.
Ouvidoria do Fla já causa problemas na Gávea
A ouvidoria criada pelo Flamengo na segunda-feira passada mal começou e já está dando problema. O ouvidor César Nogueira concedeu uma entrevista ao jornal "Extra" e entre suas declarações disse que as principais reclamações do primeiro dia de funcionamento da ouvidoria eram pedindo a saída de Deivid do time e para pedir a contratação de Vagner Love, do CSKA, da Rússia.
Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o atacante rubro-negro não conseguiu disfarçar sua insatisfação com o assunto.
"Espero que se ele vier (Vagner Love), e espero que venha, que possa jogar o futebol que sempre jogou. Que possa agradar a todos. As pessoas acham que tenho de pegar na bola 250 vezes, dar dez canetas, lençol. As pessoas querem que eu dê dez dribles, que chute 30 vezes para o gol. Não é assim", declarou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário