
O Botafogo parece que não vai mesmo atrás do volante Tinga, do Palmeiras. Embora pessoas ligadas à diretoria tenham confirmado que o jogador interessava ao clube, o técnico Oswaldo de Oliveira tratou de negar qualquer investida do Alvinegro para ter o palmeirense como opção para esta temporada. Tinga não é unanimidade na cúpula de futebol. Ele é tratado como uma aposta e não como um jogador com status de titular.
- Se quer o nome desse rapaz foi ventilado aqui. É um jogador de valor, tem muita qualidade, mas não existe nada. Eu não falei sobre isso e ninguém em meu nome falou - garantiu o treinador.
Dirigente do Palmeiras havia revelado que Botafogo chegou a propôr empréstimo. Tinga foi oferecido ao Glorioso.
Sobre a declaração do gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, dizendo que o Botafogo ofereceu um jogador em troca de Tinga, o treinador alvinegro negou o contato e tratou de dar um ponto final no assunto.
- Eu não vi o César Sampaio dizer isso.
Conheço o César, mas não o vi confirmando essa informação - declarou.
A DIS (Grupo Sonda), detentora dos direitos do atleta, apoia uma possível transferência para o clube carioca já que o volante está sem espaço no Palmeiras. A possibilidade da mudança de clube é tratada como "maravilhosa" pela empresa.
O Botafogo ainda procura um reforço para o setor. Hoje, o elenco conta com os titulares Marcelo Mattos e Renato, e o reserva Lucas Zen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário