A torcida do Flamengo não lota, mas faz bela festa no Engenhão para a terceira rodada da fase de grupos, contra o Olimpia, jogo em que o time, vencendo, abrirá três pontos de vantagem na liderança do Grupo 2. Mas a festa não é só para a equipe que está em campo. Já se ouve o coro na arquibancada: "O Imperador voltou", mesmo antes do acerto de fato com o atacante que recentemente rescindiu com o Corinthians ser concretizado.
O time paulista, com o qual Adriano assinou depois de ser vetado no Flamengo por Vanderlei Luxemburgo, também não foi esquecido em canção recheada de palavras ofensivas.
A torcida trouxe bandeiras incentivando o jogador, que ainda terá de se recuperar de uma lesão no tendão antes de voltar aos gramados. "Imperador, confiamos no seu potencial", diz uma delas, com outra repetindo o coro das arquibancadas e avisando "o seu lugar é aqui", além de uma terceira apenas com a imagem do atacante com a mão no peito.
Ronaldinho Gaúcho, que foi vaiado durante a vitória sobre o Emelec, na última quinta-feira, foi bastante aplaudido. No fim do tradicional grito com o nome de cada jogador escalado, novamente se repetiu a comemoração antecipada pelo retorno de Adriano. O Flamengo, contudo, só entrará em contato com o atleta nesta sexta-feira, decisão tomada para evitar que o time perdesse a concentração no jogo desta quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário