Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Balotelli confirma saída da Nike e passa a ter patrocínio da Puma

Depois de aparecer em campo com uma chuteira camuflada em manchetes de jornais, Mario Balotelli esclareceu o motivo para o modelo exótico que calçou no meio da semana. O patrocínio da Nike ao atacante terminou e, sem chegar a um acordo para a renovação, o jogador do Milan fechou um novo contrato, agora com a Puma.
Balotelli revelou o novo patrocinador com uma foto postada em sua conta no Twitter. Na imagem, ele aparece segurando a mesma chuteira com as manchetes de jornal, mas dessa vez com a frase "Why always Puma?" (porque sempre a Puma, em português), referência à frase usada pelo próprio jogador para reclamar das perseguições quando atuava pelo Manchester City.
“Esta é uma grande mudança para mim. Desde as primeiras conversas, vi que a Puma me entendia claramente, minha personalidade e minhas ambições. Seus produtos e planos de marketing me deixam muito satisfeito e estou orgulhoso em me juntar a eles”, disse Balotelli.
Do outro lado, a Puma também comemorou a parceria. “Balotelli se tornará um embaixador muito importante para a Puma, assim como sua paixão, velocidade, agilidade e potência o tornam perfeito para a marca. Com a Copa perto de nós, 2014 será um ano muito importante para a Puma”, analisou o presidente da marca alemã, Björn Gulden.
Nas últimas semanas, houve especulações de que o atacante teria pedido 50 milhões de euros para renovar com a Nike por 10 anos. Para efeito de comparação, o português Cristiano Ronaldo recebe da marca 6 milhões de euros por temporada. O alto valor, aliado às polêmicas, teriam impedido o negócio de se concretizar.
Já a Puma parece estar disposta a bancar o perfil polêmico do jogador. Em um vídeo de divulgação do novo patrocínio, aparece a frase "Aqui para futuras manchetes", além da hashtag #startbelieving, que significa "comece a acreditar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário