O técnico Cuca só tem uma dúvida para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que pode garantir ao Galo a vice-liderança do torneio, a briga por uma vaga ao lado de Ronaldinho Gaúcho fica entre Serginho, Guilherme e Escudero. Na lateral-esquerda, no lugar do suspeso Júnior César, o comandante já tem uma definição.
- Desses três sai um e pronto. Richarlyson joga na lateral. A dúvida é essa aí, dos três joga um.
A definição que falta só deve ocorrer nos vestiários do Independência, mas Guilherme leva vantagem pelo fato de ter a confiança de Cuca, mesmo sendo criticado pela torcida nos últimos jogos.
- O Berola saiu criticado, o Serginho saiu também, o Escudero da mesma forma. Mas, muitas vezes, eles foram aclamados. Guilherme, na final do Mineiro, mesmo não estando na melhor condição física, saiu com a torcida gritando o nome - declarou o treinador.
A provável escalação do Galo para o confronto é a seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Guilherme (Escudero ou Serginho); Jô e Bernard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário