
Os 11 jogadores da estreia do Bahia na temporada ainda são um mistério. Após treinamento na manhã deste sábado, no Fazendão, o elenco embarcou para Alagoas, local do jogo contra o CSA, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, e o técnico Marquinhos Santos desconversou sobre a escalação.
A única certeza é Rafael no comando do ataque, como disse o treinador em coletiva de imprensa. Os meio-campistas Wilson Pittoni, Emanuel e Maxi Bianchucchi, apresentados tardiamente, estão fora, assim como o goleiro Omar e o volante Hélder, que se queixaram de dores ao longo da semana.
Mas a formação inicial só deverá ser revelada momentos antes do debute tricolor na competição regional. "Ainda estou analisando duas coisas. Vou avaliar o CSA. Em função do adversário, posso fazer algumas mudanças", explicou Marquinhos Santos.
Prestes a completar 150 partidas pela equipe baiana, Marcelo Lomba também não deve ser deixado de fora. "Isso representa muita coisa, ainda mais nos dias de hoje, em que o futebol é bem dinâmico. Os torcedores têm muito carinho por mim", comemorou o arqueiro.
O duelo entre CSA e Bahia está agendado para as 16 horas (de Brasília), no Rei Pelé. Santa Cruz e Vitória da Conquista também estão neste Grupo B, em que os dois melhores colocados se classificam para a próxima fase. Depois do Nordestão, o Bahia volta ao Campeonato Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário