O Fluminense acertou o empréstimo do atacante Samuel ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, por um ano. Segundo o Tricolor, a transferência é mais uma estratégia para internacionalizar a marca do clube.
Curiosamente, na última segunda-feira, o vice de futebol das Laranjeiras, Ricardo Tenório, declarou que não existiam mais pretensões em negociar outros atletas. Além de Samuel, os zagueiros Anderson e Digão, o volante Edinho, o meia Felipe e os atacantes Marcelinho e Rhayner completam a "barca" tricolor.
No segundo semestre de 2013, o nome do atacante foi especulado no Espanyol e no Real Madrid B. Na época, porém, o Fluminense não aceitou as propostas e preferiu mantê-lo junto ao restante do elenco.
Formado nas categorias de base do clube, o centrovavante de 22 anos defendeu a equipe das Laranjeiras por 72 vezes, anotando 15 gols. Na conquista do Campeonato Brasileiro de 2012, inclusive, Samuel foi peça importante, substituindo à altura o titular Fred por diversas oportunidas. Em 2013, porém, o jogador não rendeu o esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário