0 a 0 fraco no México. Corinthians e Cruz Azul ficam no empate.
O Corinthians começou melhor, correu mais e parecia estar jogando em casa. Mas "pregou" no final e passou a segurar o 0 a 0 contra o Cruz Azul, no Estádio Azul, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Libertadores.
O resultado poderia ser melhor, mas não deixou de ser bom para os corintianos, que seguem invictos na competição e podem ultrapassar os mexicanos na liderança do Grupo 6 na próxima quarta-feira, em duelo no Pacaembu - o Cruz Azul tem sete pontos, dois a mais que o Timão.
O Corinthians chegou a pressionar o adversário, principalmente no primeiro tempo, mas não teve êxitos quando chegou ao ataque. O último passe não chegou redondo para os atacantes. Já o Cruz Azul se mostrou acuado durante grande parte da partida, mas se aproveitou do cansaço corintiano no fim da segunda etapa para ir em busca de seu gol. O chuveirinho foi a aposta dos donos da casa e quase deu certo - aos 44, Chicão salvou uma bola em cima da linha, cabeceada por Omar Bravo.
Corinthians e Cruz Azul voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Pacaembu - os ingressos já estão à venda pela internet. No Paulistão, o Timão joga domingo, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. Com a equipe na liderança, Tite pode poupar alguns titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário