Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grêmio e Flamengo deve ter público recorde



O tão esperado reencontro entre a torcida do Grêmio e o meia Ronaldinho Gaúcho, revelado no clube gaúcho, tem gerado uma alta expectativa por parte dos torcedores, e a tendência é que a partida, que acontece no domingo (30) no Olímpico, tenha um público recorde.
Desde o ínício da semana procura por ingressos para o confronto tem sido grande nas bilheterias do estádio do Grêmio. Somente na segunda-feira, quando se iniciaram as vendas, foram comercializados mais de 4 mil ingressos.
A expectativa da diretoria gremista é que 40 mil pessoas estejam presentes no duelo de domingo, e caso estes números sejam confirmados, o Grêmio teria o seu maior público no Campeonato Brasileiro. Até agora, a maior bilheteria no Olímpico no Brasileirão foi no jogo com o São Paulo, com 25 mil pessoas.
O reencontro entre Ronaldinho Gaúcho é bastante aguardado, já que o meia deixou o clube gaúcho em meio a uma polêmica, ai ter aceitado a proposta do Paris Saint-Germain. No ano passado, o camisa 10 teve a chance de se redimir, mas optou por ir para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário