Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

GILVAN REVELA QUE LORENZETTI QUER JOGAR NO CRUZEIRO


O meia-atacante argentino, Gustavo Lorenzetti, segue na mira do Cruzeiro. O jogador, que defende a Universidad de Chile (CHI), pode pintar em breve na Toca da Raposa 2. Como apurou o blog Portal Yago l Esportes, no entanto, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a negociação deve se concretizar somente após a participação da ‘La U’ na Copa Libertadores.

O mandatário celeste confirmou que o procurador do meia argentino, Régis Marques, conversou com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, e que a cúpula celeste tem acompanhado as partidas de Lorenzetti.

– O empresário do Lorenzetti conversou com o diretor do Cruzeiro (Alexandre Mattos) e se mostrou interessado em trazê-lo para o clube. Temos visto o jogador, temos acompanhado. Ele se encaixa no perfil que precisamos para o nosso grupo – ressaltou o dirigente, que reconhece a necessidade de novas conversas para concretizar a negociação:

– Vai precisar de mais negociação, se ele realmente quiser vir para o Cruzeiro, conforme o diretor de futebol do Cruzeiro se manifestou, como chegou aos ouvidos dele. Nós vamos realmente entrar para trazê-lo, porque se ele está interessado em vir, vamos tentar.

Lorenzetti foi um dos destaques da La U na conquista da Copa Sul-Americana 2011. Na ocasião, o time chileno conquistou a competição continental de forma invicta.