Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, é assaltada em shopping da Barra

Ladrões roubaram a bolsa de Patrícia Amorim e levaram dinheiro, documentos e cartão de crédito
A presidente do Flamengo foi assaltada na tarde deste domingo, em um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Poucas horas antes do clássico com o Santos, no Engenhão, que terminou empatado em 1 a 1, Patrícia Amorim perdeu sua bolsa com dinheiro, documentos e cartões de crédito.
A mandatária rubro-negra estava almoçando na Praça de Alimentação do Barra Shopping, quando um grupo de homens aproximou-se e perguntou se ela era a presidente do Flamengo. Enquanto conversava com essas pessoas sobre a possibilidade de o filho de um deles fazer testes no Ninho do Urubu, um outro homem agarrou a bolsa e saiu correndo pelo saguão.
Patrícia Amorim registrou queixa na administração do Barra Shopping e, em seguida, em uma delegacia da Barra. Vale ressaltar que a presidente e o marido não sofreram agressões.

Na mira do Grêmio, Kleber pode ir para o Flamengo


O atacante Kleber pode definir seu futuro na próxima semana. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, marcou uma reunião na próxima semana com o vice-presidente do Flamengo, Michel Levy, segundo o jornal Folha de São Paulo.

O time carioca já havia tentado adquirir 50% dos direitos do jogador em junho deste ano por 3 milhões de euros (R$ 7,2 milhões). A transação pode prejudicar o Grêmio, que deseja ter o atleta no seu plantel para a próxima temporada, mas não está disposto a negociar altos valores. A equipe gaúcha ofereceu R$ 4,4 milhões pelo jogador. Outra opção é disponibilizar atletas que não estão nos planos para 2012.

No início do mês, Kleber foi afastado pela diretoria e pelo técnico Luiz Felipe Scolari após ser apontado como o líder de um motim entre os jogadores após a agressão de torcedores ao volante João Vítor.

Figueirense repete sua série invicta no Campeonato Brasileiro


Além de manter o Figueirense na luta por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012, a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Canindé neste sábado, fez o clube igualar sua melhor sequência invicta no Campeonato Brasileiro. Em 2004, os catarinenses também chegaram a 10 jogos sem perder. Curiosamente, naquele ano e na temporada de 2011, a equipe teve a mesma campanha — quatro vitórias e seis empates.

Após a série invicta — que durou entre a sexta à 15ª rodada — o Figueirense terminou o Brasileirão de 2004 na 11ª colocação, com 17 vitórias, 12 empates e 17 derrotas. Caso não seja derrotado pelo Bahia no próximo domingo, dia 30, no Scarpelli, o Figueira vai alcançar o feito do Avaí.

Até o momento, o Leão é a equipe de Santa Catarina que conseguiu a maior sequência de jogos invicto na era dos pontos corridos. A invencibilidade de 11 jogos aconteceu em 2009, e teve oito vitórias e três empates entre a 11ª à 22ª rodada.

Chegada da torcida da Lusa quase causa tragédia após jogo do Verdão


A derrota para o Figueirense não foi a única dor de cabeça do Palmeiras neste sábado. O estádio do Canindé virou palco de um confronto generalizado em função da chegada de uma torcida organizada da Portuguesa ao local. Paus, pedras, cadeiras e grades viraram armas no confronto com fãs do Verdão e até seguranças do clube de Palestra Itália.
Os torcedores da Lusa utilizaram o Canindé como o ponto final da viagem a Americana, onde o clube carimbou neste sábado o acesso para a volta à Série A do Brasileirão. A partir daí, segundo versão de Sérgio do Prado, gerente administração do Verdão, os fãs da Portuguesa começaram a provocar a torcida palmeirense e até seguranças do clube, com a ameaça de invadir a região dos vestiários em que estava o elenco alviverde. A Polícia Militar também foi obrigada a agir.
"Eles começaram a falar que a Portuguesa subiu e o Palmeiras estaria caindo. Eu vi um dos nossos seguranças machucado, um estava sangrando, algo leve", disse o funcionário do Palmeiras.
Do lado da Portuguesa, houve reclamação de que um sócio estava ferido. Porém, o responsável pela segurança do Palmeiras, Sérgio Pagliaroni, rejeitou qualquer tipo de excesso de seus comandados.
"O que posso dizer é que fizemos a nossa função, procuramos não deixar ninguém entrar", justificou. "Nós vamos procurar apurar tudo o que aconteceu aqui", emendou.
Em virtude do entrevero, houve grande cautela na saída do ônibus do grupo palmeirense. Além disso, integrantes da diretoria do Verdão também deixaram o Canindé com ampla supervisão dos seguranças.
Com o problema, o Palmeiras promete uma avaliação sobre a utilização do Canindé na sequência da temporada 2011. "É uma situação difícil, precisamos fazer uma análise fria para evitar erros. Foi algo bem feio", encerrou Sérgio do Prado.

Curiosidade:  O entrevero ao fim do jogo causa ainda mais surpresa com uma postura louvável da torcida do Palmeiras durante a derrota contra o Figueirense. No intervalo, boa parte daqueles que compareceram ao estádio aplaudiram o anúncio do sistema de som do Canindé com a confirmação de que a Lusa estava de volta à Série A do Brasileirão.

Cruzeiro 3 x 2 Atlético/GO no Brasileirão 2011

Farias, atacante do Cruzeiro (foto: Juliana Flister/VIPCOMM)
Cruzeiro e Atlético/GO jogaram neste domingo(23) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

O Cruzeiro de Vagner Mancini vinha de uma derrota para o Corinthians e entrou em jogo no esquema 3-5-2 com Farías e Anselmo Ramon no ataque.
O Atlético/GO de Hélio dos Anjos vinha de uma vitória em cima do São Paulo, o time entrou com Felipe e Anselmo no ataque.

Primeiro tempo

O Cruzeiro quase abriu o placar no comecinho do jogo, mas foi o Atlético/GO que marcou o primeiro aos 15′ com gol de Thiago Feltri, a resposta do Cruzeiro chegou aos 41′ com gol de Farías pra deixar tudo igual, o primeiro tempo acabou no empate de 1 x 1.

Segundo tempo

No segundo tempo o Cruzeiro voltou metendo pressão, mas foi o Atlético/GO que marcou o desempate, aos 21′ com gol de Felipe, desta vez o Cruzeiro deu a resposta mais rápido, logo em seguida aos 25′ Anselmo Ramon marcou e ele mesmo virou aos 29′ e finalizou.

Fim de jogo na Arena do Jacaré, Cruzeiro 3 x 2 Atlético/GO.

Atlético/MG marca 2 em cima do Fluminense

Fluminense x Atlético/MG
Atlético/MG e Fluminense jogaram neste sábado pela 31ª rodada do Brasileirão no João Havelange, no Rio de Janeiro.

O Fluminense de Abel Braga vinha de uma vitória em cima do Palmeiras, o time entrou em campo com Rafael Sobis e Martinuccio no ataque.
Como não está bem na tabela, o Atlético/MG de Cuca entrou em jogo com vontade de jogar, o time vinha de uma derrota para o Vasco e entrou em campo com André e Bernard no ataque.

Primeiro tempo

Os dois times saíram bem no jogo, ambos atacando bem, mas para infelicidade do Flu, o juiz marcou pênalti e aos 11′ Diego Cavalieri cobrou bem e abriu o placar para o Atlético/MG. O Fluminense bem que tenta, mas aos 45′ de jogo, o atacante André mandou para o fundo da rede e fez o segundo, primeiro tempo acabou com vantagem do Atlético/MG.

Segundo tempo

Na segunda parte do jogo os dois times continuaram bem, esta estava sendo uma grande partida, mas para infelicidade dos torcedores do Flu o time não estava conseguindo marcar, pra piorar aos 38′ Leandro Euzébio levou seu segundo amarelo e consequentemente o vermelho, deixando o Flu com um homem a menos em campo, foi o fim para o time, fim de jogo no João Havelange, Fluminense 0 x 2 Atlético/MG.

Santos e Flamengo empatam no Brasileirão 2011

Alex Silva, zagueiro do Flamengo (foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
Flamengo e Santos jogaram neste domingo(23) no João Havelange, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Fla de Vanderlei Luxemburgo vem com vontade de jogar, após a derrota do time para o Universidad de Chile na Sul-Americana, o Luxa disse que o time vinha com tudo nesta partida ,a equipe entrou em campo com Jael e Deivid no ataque. Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos, por isso não jogaram esta partida.
O peixe de Muricy Ramalho vem animado após vitória em cima do Botafogo em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time entrou em campo com Rentería, Alan Kardec e Neymar no ataque.

Primeiro tempo

Querendo mostrar vontade, o Mengão saiu melhor no início do jogo, mas no finalzinho do primeiro tempo o Santos começou a gostar do jogo, apesar dos esforços de ambos os times a primeira parte da partida ficou só no 0 a 0.

Segundo tempo

No segundo tempo o Peixe voltou bem e o garoto Neymar conseguiu fazer as redes de Felipe balançar logo aos 3′, finalmente abriram o placar. A resposta do Flamengo quase chega aos 16′ com gol de Alex Silva, mas o juiz não validou o gol, mas o time não desistiu e conseguiu o empate aos 32′ com gol de Deivid. No finalzinho do jogo o atacante Neymar estava sofrendo com o grande número de faltas em cima dele.

Fim de jogo no no João Havelange, Flamengo 1 x 1 Santos.

Palmeiras 1x2 Figueirense no Brasileirão 2011

Palmeiras x Figueirense - Brasileirão 2011
Palmeiras e Figueirense jogaram no Canindé, em São Paulo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Verdão de Luiz Felipe Scolari vinha de uma derrota para o Fluminense, o time paulista não está muito bem na tabela do campeonato. O Palmeiras entrou em campo com Ricardo Bueno e Maikon Leite no ataque.
O Figueirense vem de uma vitória em cima do América/MG, o time de Jorginho entrou em jogo com Júlio César e Wellington Nem no ataque.

Primeiro tempo

No primeiro tempo o Figueirense saiu mostrando jogo, o time estava melhor em campo e aos 10′ de jogo conseguiu abrir o placar com belo gol de Wellington Nem, uma bomba que foi direto pro fundo do gol de Deola. O Verdão bem que estava tentando, mas a primeira parte do jogo acabou com vantagem do Figueirense.

Segundo tempo

O Figueirense voltou com a bola toda no segundo tempo, mas o Verdão não parecia querer jogar, até aos 17′ quando o time acordou, Valdivia chutou forte, mas não conseguiu marcar. Aos 30′ Júlio César fez uma grande jogada e marcou o segundo do Figueirense em cima do Palmeiras, o Verdão não está mesmo em uma boa fase, aos 36′ o Figueirense quase marcou o terceiro. O Palmeiras estava desistindo no final do jogo, time perdeu a vontade de jogar e o Figueirense começou a enrolar no finalzinho, gastando o tempo. O Verdão finalmente conseguiu marcar um gol, aos 48′ com gol de Ricardo Bueno, pena que já era tarde. Fim de jogo no Canindé, Palmeiras 1 x 2 Figueirense. O Verdão segue mal no campeonato.

São Paulo empata com o Coritiba no Brasileirão 2011

 Lucas, meia do São Paulo (foto: Idário Café/VIPCOMM)
São Paulo e Coritiba jogaram neste domingo(23) no Morumbi, em São Paulo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor paulista com Milton Cruz no comando vem de uma derrota para o Atlético/GO (na ocasião Adilson Batista era o técnico), o time entrou em campo com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque.
O Coritiba de Marcelo Oliveira vem de um empate com o Bahia e entrou no campo com Bill e Marcos Aurélio no ataque.

Apesar das tentativas de ambos os times, o jogo no Morumbi ficou só no empate sem gols.

Vasco vira líder no Brasileirão 2011

 
Bahia x Vasco
Bahia e Vasco jogaram neste domingo(23) no Pituaçu, em Salvador, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O time baiano de Joel Santana vinha de um empate sem gols contra o Coritiba, a equipe entrou em campo com Souza e Reinaldo no ataque.
O Vasco de Cristóvão Borges vem jogando bem no campeonato, o time ganhou do Atlético/MG na rodada passada, no esquema 4-4-2, a equipe entrou em jogo com Diego Souza e Eder Luis no ataque.

Primeiro tempo

No primeiro tempo o Bahia começou bem, mas foi o vasco que conseguiu abrir o placar, aos 22′ com Felipe marcando no ângulo de Marcelo Lomba, depois de levar o gol o time do Bahia ficou meio desanimado no jogo e o Vasco terminou a primeira parte em vantagem.

Segundo tempo

Teve uma chuva de cartões amarelos no início do segundo tempo, o Bahia até tentou mostrar jogo, mas foi Diego Souza que mostrou jogo e aos 46′ marcou o segundo pra definir o jogo. Fim de jogo no Pituaçu, com a vitória o Vasco vira líder da tabela do Brasileirão, pois o rival Corinthians ficou só no empate no jogo contra Internacional.

Internacional 1 x 1 Corinthians no Brasileirão 2011

Nei, lateral-direito do Internacional (foto: Marcos Nagelstein/VIPCOMM)
O Inter de Dorival Júnior vem de uma goleada em cima do Avaí, o time entrou em campo com Jô no ataque.
O Timão de Tite vinha de uma vitória em cima do Cruzeiro e entrou no jogo com Alex, Liedson e Willian no ataque.

Primeiro tempo

Para continuar na liderança do campeonato o Corinthians buscava a vitória, então o time entrou mostrando jogo, mas o Inter acabou ficando superior no primeiro tempo, principalmente no finalzinho, aos 40′ quando Alessandro fez uma falta dura e deixou o Timão com um homem a menos em campo.

Segundo tempo

Apesar do desfalque, o Timão voltou motivado no segundo tempo, mas foi o Inter que conseguiu abrir o placar 21′ com gol de Nei. Ao 42′ o meia do Internacional, D´Alessandro, fez uma falta e recebeu o segundo amarelo, deixando o Inter com a mesma quantidade de jogadores que o rival, o Timão aproveitou e deixou tudo igual no placar também, gol de Alex em cobrança de falta. Fim de jogo no Beira-Rio, Internacional 1 x 1 Corinthians.

Com o empate, o Timão não é mais líder, o Vasco foi para o topo da tabela do Brasileirão.