Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

André Lima rejeita o Palmeiras em negociação do Grêmio para ter Kléber



Tudo indica que o Palmeiras terá dificuldade em levar algum jogador do Grêmio na negociação que envolveu o atacante Kléber Gladiador na última terça-feira. A principio viria o centroavante André Lima, porém, o jogador declarou que não quer ir para o clube paulista no “troca-troca” programado após o final do Brasileirão 2011.

Para que Kléber chegasse ao Grêmio, o Palmeiras exigiu que pelo menos um atleta do elenco do Imortal fosse envolvido na negociação. Uma relação foi enviada ao alviverde, que escolheu André Lima, só que agora terá que recorrer de novo à lista para tentar outro jogador. Paulo Pelaipe, diretor executivo, disse que a rejeição não atrapalha a chegada de Gladiador.
"O André Lima não aceitou ir para o Palmeiras, preferiu ficar no Grêmio. Entre os clubes está tudo acertado. Ontem a noite o Kleber e seu empresário estiveram reunidos aqui em Porto Alegre e ficaram satisfeitos com a proposta. Porém, pediram 48 horas para dar uma resposta e nós entendemos como normal este pedido do jogador", disse o cartola em entrevista à rádio Bandeirantes.
No Brasileirão 2011, enquanto o Grêmio ainda sonha com uma vaga na Taça Santander Libertadores, o Palmeiras vem numa decrescente e se não tomar cuidado pode brigar nas últimas rodada para não cair para a Série B. Coincidência ou não, ambos se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no Olímpico, em Porto Alegre.

Melhor equipe jogando em casa, Botafogo mantém esperanças de ser campeão do Brasileiro

Maicosuel é o principal responsável pela criação da equipe (AGIF / BFR/Site oficial)
Continuando a série que lista os motivos que podem levar cada um dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro ao título nacional, nesta quinta-feira (10) é a vez do quarto colocado, o Botafogo.

A equipe carioca é a que está há mais tempo sem vencer uma edição do Brasileirão entre os primeiros colocados. Mas, para os torcedores alvinegros não perderem as esperanças, o Virgula Esporte lista os cinco motivos que irão levar o Botafogo ao título de 2011.

Seca - Exatamente o fato de ser a equipe que está há mais tempo sem vencer o Brasileirão pode ser um fator motivador para os jogadores botafoguenses, que podem entrar para a história do clube.

Melhor final de 1º turno - Nas últimas cinco rodadas do 1º turno, o Botafogo obteve o melhor desempenho dentre os atuais primeiros colocados do Brasileirão. Foram quatro vitórias e apenas uma derrota na fase final do turno.

Melhor em casa - Se dos cinco jogos apenas dois são em casa, pelo menos é quase certo de seis pontos garantidos. Isso porque a equipe carioca é a dona da melhor campanha atuando em seus domínios no Brasileirão. Foram 11 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas.

Vontade do grupo - Não há dúvidas que o grupo do Botafogo está comprometido com o objetivo de conquistar o Brasileirão. A maior prova disso foi dada pelo principal nome do grupo: Loco Abreu. O centroavante já chegou a pedir dispensa do amistoso que a seleção uruguaia disputaria contra a Itália para enfrentar o Vasco, pela 34ª rodada do torneio.

"Coisas que só acontecem com o Botafogo" - Além destes motivos, O Fogão não tem a melhor defesa, não tem o melhor ataque, não tem o artilheiro e não é a equipe com mais vitórias no Brasileirão. Sinais de que não vai conquistar o título, certo? Muito pelo contrário, afinal, tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

Léo Moura mira hepta: 'O Flamengo é movido a títulos'


A goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, deixou o clima no Ninho do Urubu bem mais otimista. Após o treino físico da manhã desta quarta-feira, o lateral-direito Léo Moura fez coro ao capitão Ronaldinho Gaúcho. o craque afirmou que o Flamengo estava deixando o time voltar a sonhar em título brasileiro.
- Sabemos que o Flamengo quando embala ninguém consegue parar. Temos mais cinco jogos pela frente. Quando o Ronaldo fala que estão deixando a gente sonhar éporque temos condições e qualidade, já que a diferençã diminuiu. Quem não sonha com o título não tem perfil de torcedor. O Flamengo é movido a títulos. Ano passado foi ruim, mas neste o campeoanto está em aberto. Estamos com possibilidades de chegar, e, se a gente chegar, vamos comemorar, senão com a vaga Libertadores, iremos festejar também - comentou.

Em fase de artilheiro, Dedé quebra recordes no Vasco



Com os dois gols que marcou na vitória do Vasco sobre o Universitário do Peru por 5 a 2 na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Dedé chegou aos 10 em 2011. Com isso, o Mito ampliou a vantagem em um recorde que já havia batido em outubro: é o zagueiro com maior número de gols pelo clube em uma só temporada, superando os sete marcados pro Brito em 1967.
A marca foi ultrapassada no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, em 2 de outubro, quando o zagueiro anotou também seu quarto gol no Brasileiro deste ano e bateu outro recorde: já é o maior zagueiro goleador do time em uma única edição do torneio.
No cômputo geral, no entanto, Dedé é o terceiro da lista: tem cinco, e está atrás de Henrique (sete gols entre 1998 e 2004) e Mauro Galvão (seis, entre 1997 e 1999).
O defensor, no entanto, está longe de bater outra marca: a de maior zagueiro artilheiro do Brasileirão em uma só edição: os recordistas são Juninho, do Botafogo, e Chicão, então no Figueirense, que marcaram 10 vezes em 2007. A eles, seguem Alex, que fez nove pelo Santos em 2002, e Durval, oito gols pelo Sport em 2008.

Alecsandro exalta dedicação vascaína

Alecsandro  - Vasco (FLICKR VASCO)
Autor do gol que selou a classificação vascaína às semi-finais da Sul-Americana, o centroavante Alecsandro exaltou o ano do Vasco. Após um início ruim, o clube cruz-maltino conquistou a Copa do Brasil e agora chega nas fases decisivas da Sul-Americana ao mesmo tempo em que tem chances claras de se sagrar campeão brasileiro de 2011. Segundo Alecsandro afirmou em entrevista divulgada no site lancenet, o fato se deve ao empenho do grupo de jogadores.


"O jogo foi inesquecível. Nunca deixamos de acreditar e a recompensa veio com a vaga. A entrega do time em campo mostra o quanto estamos focados em buscar todos os títulos que disputamos. O espírito no clube é o de sempre pensar em vencer, tanto que ganhamos a Copa do Brasil e agora estamos brigando pela Sul-Americana e o Brasileirão", revelou o jogador.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

No Flamengo, Luxemburgo comanda coletivo com Thomás no time titular


Nesta tarde de quinta-feira, o treinador Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento coletivo no Ninho do Urubu, com novidades. O treinador escalou os meias Renato e Thomás no time titular. David Braz também treinou no time titular no lugar de Alex Silva, que está suspenso. 

Com o retorno do meia Renato Abreu, o jovem volante Muralha voltou ao time reserva, mas ainda segue na briga por uma vaga no time titular para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. 

O treinador escalou time no coletivo com Felipe, Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Thomás e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Presidente do Flamengo dizem que negociações entre Traffic e R10 estão avançadas


Nesta quinta-feira, a presidente Patrícia Amorim afirmou que as negociações entre Flamengo, a empresa Traffic e o craque Ronaldinho Gaúcho estão vem avançadas e tem tudo para um final feliz para todas as partes envolvidas. A presidente disse que faltam alguns detalhes para a assinatura do contrato de Ronaldinho Gaúcho e resolver o atraso salarial da  parte que cabe à empresa Traffic. 

"Está bem avançado, tem avançado bem. Estou muito tranquila em relação a isso. De certa forma, serviu para aproximar ainda mais o Flamengo, a Traffic e o próprio Assis, que considero meu amigo. O final é feliz, sem dúvida", disse a presidente rubro-negra, em entrevista à Rádio Brasil.

A presidente disse ainda que nunca passou pela cabeça do jogador em deixar o Flamengo por causa desse impasse. "Flamengo é Flamengo. Ronaldinho é Ronaldinho. Ele nem participa desse desenvolvimento. Ele está feliz, voltou para a Seleção Brasileira. O combustível dele é essa alegria. A situação financeira do Ronaldinho faz com que ele possa sair quando quiser para onde quiser, mas ele está feliz demais, sem envolvimento com isso", afirmou.