Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Atacante Mouché do Boca Juniors está na mira de São Paulo e Santos, diz jornal argentino


De acordo com informações do jornal argentino, Olé, o atacante Mouche, revelação do Boca Juniors na conquista do Apertura 2011, foi sondado por Santos e São Paulo.

A diretoria do clube Xeneize viu com bons olhos as sondagens e aceitaria vendê-lo para fazer caixa. O valor da jovem promessa estaria entre U$ 4 e U$ 5 milhões.

Para 2012, o Boca Juniors estaria atrás de um atacante mais experiente para a Libertadores. O chileno Suazo atualmente no Monterrey-MEX e o uruguaio Santiago Silva, na Fiorentina-ITA, são os alvos.

Carlos Eduardo admite dificuldade para conseguir liberação do Rubin Kazan


O Grêmio não terá facilidade para contar com o futebol de Carlos Eduardo na temporada 2012. O jogador tem contrato longo com o Rubin Kazan, da Rússia, e aceita estender o vínculo em um ano para jogar no clube gaúcho no próximo ano. O próprio Carlos Eduardo admitiu que não está fácil conseguir a liberação dos russos.

“Está um pouca difícil a minha negociação. Todo mundo sabe que eu quero muito voltar porque estou cansado de estar na Europa, estou há bastante tempo longe da minha família e o Grêmio é sempre a minha primeira opção, pois quero ficar em Porto Alegre”, assegurou, em entrevista à 'Rádio Gaúcha'.

Carlos Eduardo afirmou que os russos do Rubin Kazan não estão dispostos a emprestá-lo pois foi feito um alto investimento para contratá-lo junto ao Hoffenheim, da Alemanha: “Eles pagaram € 24 milhões pelos meus direitos, os dirigentes e jogadores gostam bastante de mim lá e a classificação para as oitavas da Europa League é algo que pesa também. A primeira conversa era de dar um ano a mais de contrato e pegar um aqui no Brasil de empréstimo, mas eles vetaram isso e falaram que não tinha nenhuma possibilidade de ser emprestado. Mas vamos com calma e esperar”, finalizou.

Emerson 'Sheik' confirma interesse do Vasco



O atacante Emerson 'Sheik' ainda não tem garantida sua permanência no Corinthians para 2012. Com a forte concorrência no ataque do Parque São Jorge, o jogador pode deixar o clube em busca da titularidade mais certa. Neste sábado, o camisa 11 confirmou uma nova proposta do Vasco, que já havia tentado sua contratação quando ele ainda era do Fluminense.

"Ano passado quase aconteceu, faltou bem pouquinho. Esse ano, não sei como andam as coisas. Mas tem o interesse", confirmou, em entrevista à 'Rede Globo'.

No total, Emerson disse que seis clubes brasileiros e mais três estrangeiros o sondaram desde o final do Campeonato Brasileiro, o terceiro consecutivo que ele conquistou por três clubes diferentes: "Tem algumas propostas. Aqui do Brasil uns seis sondaram e três de fora. Veio uma galera boa atrás", completou.

Robinho não descarta mas admite ser complicado o retorno para o Brasil em 2012


Robinho não esconde o desejo de voltar a defender a camisa do Santos, mas as possibilidades desse reencontro acontecer em 2012 são pequenas. A situação é diferente de 2010, quando veio do Manchester City onde se encontrava insatisfeito. Em 2011 o jogador manteve um bom ritmo no Milan e admite ser díficil a chance de retornar neste momento à Vila Belmiro.

"Daquela vez foi diferente. Eu não estava tão bem e precisava me reencontrar. Agora não, tenho jogado bastante pelo Milan, estou em um bom momento, então é muito difícil voltar. Mas eu amo o Santos, e quando se trata do clube do meu coração, estou sempre aberto a conversas", declarou.

Tendo participado de partida beneficiente nesta última sexta-feira, se reencontrou com Ganso e Neymar, que brincaram e deixaram explícita a vontade em atuarem novamente ao lado do 'Rei das Pedaladas'.

"Tem de trazer o Robinho de volta, vamos tentar fazer a cabeça dele", disse Ganso antes de ser completado por Neymar: "É muito bom jogar com o Robinho. Se ele quiser jogar a Libertadores, o convite está feito.

Bruno Mezenga quer voltar ao Flamengo


Sob indicação de Petkovic, o atacante Bruno Mezenga foi emprestado ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Com contrato até abril no Flamengo, o jogador espera voltar ao clube que o revelou. O jogador tem 23 anos e não ganhou muitas oportunidades no clube carioca.

"Sempre que venho ao Brasil, revejo amigos, penso no Flamengo e em como seria bomo voltar a jogar pelo clube", declarou o jogador, que ainda não tem o futuro definido.

Profissional desde 2005, quando foi revelado pelo Flamengo com apenas 16 anos, o jogador nunca teve grandes oportunidades no clube rubro-negro. Deste então, foi emprestado a Fortaleza, Macaé, Brisbane Roar-AUS, Orduspor-TUR e Légia Varsóvia-POL, antes de chegar ao Estrela Vermelha.

Flamengo declara que pretende contratar Bolívar, mas alto salário ainda pode atrapalhar


O Flamengo já declarou que pretende contratar o zagueiro Bolívar, mas ainda não definiu uma estratégia para conseguir o defensor. A princípio, a diretoria rubro-negra conversou apenas com o empresário do atleta, Nico Cirne.

A ideia é acertar primeiro com Bolívar para depois tentar um acordo com o Internacional, clube com o qual o zagueiro tem contrato até o fim de 2013.

Depois disto, o Flamengo teria de entrar em acordo com o Internacional, seja para comprá-lo em definitivo ou acertar um empréstimo.
– Há diversas possibilidades de negociar com o Inter. Podemos tentar um empréstimo com preço fixado, como foi com o Felipe (goleiro) ou outras maneiras – explicou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.


 grande problema é o alto salário que Bolívar recebe no Inter (cerca de R$ 250 mil). O Flamengo ainda corre o risco de perder o jogador nas competições nacionais, pois ele pegou uma punição exemplar por entrada no jogador Dodô, do Bahia. A pena dele foi reduzida, mas o efeito suspensivo pode cair.

Atlético-MG acerta a contratação de Danilinho


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou, via Twitter, a contratação do segundo reforço para a temporada 2012. 



presente de Natal para a torcida atleticana é o meia Danilinho, que estava no Tigres, do México. O jogador, que se destacou no próprio Galo, na campanha vitoriosa do clube mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro de 2006, está de volta.
- Agora sim, depois de Leandro Donizete, acertamos com Danilinho. Se apresenta junto com o grupo.
Danilinho fica no Atlético-MG por um ano. Os dirigentes alvinegros acertaram um empréstimo de um ano. Inicialmente, os mexicanos do Tigre queriam um acordo em definitivo, mas valeu a insistência do clube mineiro.
Os detalhes do contrato do jogador serão apresentados na apresentação oficial, no dia 9 de janeiro, na reapresentação de todo o elenco na Cidade do Galo.
Ficha do jogador
Nome completo: Danilo Veron Barrios
Data de nascimento: 11 de março de 1987 (24 anos)
Local de nascimento: Ponta Porá-MS
Altura: 1,65m
Clubes: Schalke 04-ALE, Mirassol-SP (2004), América-SP (2005), Santos-SP (2005), América-SP (2006), Atlético-MG (2006/2008), Jaguares-MEX (2008/2010) e Tigres-MEX (2011)
Títulos: Campeonato Brasileiro da Série B (2006), Campeonato Mineiro (2007) e Torneio Apertura (2011)