Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pedro Carmona deixa o Palmeiras e acerta com o São Caetano


O meia Pedro Carmona deixou o Palmeiras nesta quarta-feira e acertou com o São Caetano. Apesar do técnico Luiz Felipe Scolari negar uma suposta lista de dispensa, o atleta era o último da referida relação que ainda permanecia no Verdão.

No início do ano, Pedro tinha uma proposta do exterior, mas recebeu um aumento salarial e resolveu ficar no clube. O jogador tinha esperanças de ser utilizado, mas teve poucas oportunidades no primeiro semestre.

O acerto de Pedro Carmona com o Azulão é em definitivo e ele disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, deixaram o Verdão Tinga, Chico, Fernandão, Ricardo Bueno e Gerley.

Sem renovação com o Chelsea, Drogba se 'oferece' ao Barcelona


Mesmo com as belas atuações pelo Chelsea nessa temporada, o atacante Drogba pode estar de saída do clube inglês. Com seu contrato encerrando no final dessa temporada, o atacante exige um novo contrato com duração de dois anos, enquanto o clube inglês quer renovar apenas por mais um ano. 

Com o impasse entre jogador e clube, os rumores sobre a saída de Drogba só aumentam. Além da hipótese de ir jogar na China, no mesmo time do seu ex-companheiro de Chelsea, Anelka, surge o desejo pessoal do jogador de defender o Barcelona na próxima temporada.

O jornal espanhol Mundo Desportivo, disse que o marfinense se ofereceu para jogar no Barcelona. A conversa teria acontecido com o ex-goleiro Antoni Zubizarreta, atual diretor de futebol do Barcelona. Ainda segundo o jornal, o Barcelona teria se animado com o interesse de Drogba em defender o Barcelona, mas, assim como o Chelsea, o Barcelona só estaria disposto a acertar um contrato com duração de um ano, enquanto Drogba quer no mínimo dois anos de contrato.

Drogba foi peça fundamental nas semifinais da Champions League, quando o Chelsea eliminou o Barcelona. Drogba marcou o único gol no primeiro jogo que deu vitória e vantagem aos Blues.

Newcastle bate Chelsea e embola briga pela Champions League

EPL: Papiss Cisse, Chelsea v Newcastle United
Se as equipes de Manchester travam um duelo particular pelo título da Premier League, outras quatro equipes protagonizam uma grande disputa pelas duas últimas vagas à próxima UEFA Champions League. Em Londres, o Newcastle bateu o Chelsea por 2 a 0, gols de Papiss Cissé, e cola com outros dois londrinos, Arsenal e Tottenham, pelo Top 4 do futebol inglês.

Depois de um começo morno, o senegalês deixou a partida mais interessante ao marcar um golaço de fora da área, colocando a bola no fundo das redes de Cech. As duas equipes ainda tiveram chances de ampliar o placar, com Kalou e Demba Ba.

No segundo tempo, um choque entre Tioté e Mikel deixou o jogador do Newcastle desacordado, precisando ser retirado da disputa. Os Blues partiram com tudo em busca do empate; Lampard e Terry quase marcaram. No final, porém, Cissé arriscou de muito longe, fechou o placar em 2 a 0 e garantiu o primeiro triunfo dos alvinegros no Stamford Bridge desde 1986.

A duas rodadas do término da Liga, o Newcastle chegou a 65 pontos, mesmo número do quarto colocado Tottenham e um a menos que o Arsenal. A derrota deixa o Chelsea, finalista da Champions League, a quatro pontos do time de Tyneside.

Brasuca em campo

Ramires foi o único brasileiro em campo pelo Chelsea nesta quarta-feira. O Goal.com Internacional destacou a tradicional dedicação do meia, mas julgou que pouco ele pôde fazer frente as dificuldades que toda a equipe tinha para criar chances no ataque.

Ibson pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Flamengo

Ibson - Santos (FlickR Santos)
Ibson pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Flamengo. A tendência é que ele seja apresentado depois do jogo de volta do Santos pelas oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Bolívar, no próximo dia 10. 



"Devemos ter novidade sobre o Ibson nesta quarta-feira", afirmou o vice de finanças, Michel Levy.

Para ter o jogador, o Rubro-Negro dará as fatias dos direitos econômicos que possui do lateral-direito Rafael Galhardo (70%) e do zagueiro David Braz (60% - o restante pertence ao Panathinaikos) e mais € 1 milhão (R$ 2,4 milhões), valor que o time paulista precisava pagar ao Spartak de Moscou.


Ibson trabalhou com Joel Santana em 2007 e 2008. No primeiro ano, foi destaque na arrancada que tirou o Flamengo da zona do rebaixamento para a terceira posição no Brasileirão. Depois, no ano seguinte, integrou o time que foi campeão carioca.


Além do jogador, o clube também estipulou esta quarta-feira como a data limite para apresentar o nome do novo diretor executivo de futebol. Apesar de Luiz Henrique e Zinho serem dados como candidatos mais fortes para assumir o cargo, um nome não revelado poderia surgir como surpresa para comandar o departamento.

Nome de Zinho para diretor-executivo ganha força no Fla fl


O ex-jogador rubro-negro Zinho, campeão mundial em 1994 com a Seleção Brasileira, voltou a ganhar força para assumir a direção de futebol do Flamengo nos últimos dias. A diretoria aposta na identificação e no perfil vencedor de Zinho, revelado pelo clube, para melhorar o elenco na parte disciplinar. Em fase de negociação, o anúncio do novo dirigente é tido como prioridade e tem boa chance de ser feito até o fim desta semana.
Após a reunião na semana passada, o nome de Zinho foi um dos mais citados, mais Luiz Henrique de Menezes era tido como o favorito para assumir o cargo de diretor executivo. Tinha, inclusive, o aval do técnico Joel Santana. Contudo, Zinho, atualmente é diretor técnico do Nova Iguaçu – último clube pelo qual atuou no Brasil – e comentarista de um canal esportivo, não enfrenta resistência interna e é bem aceito pelos membros da cúpula de futebol.
Zinho chegou de viagem na segunda-feira, reconhece que houve uma sondagem e ficou sabendo do interesse do Flamengo.
– Sei que o meu nome é um dos cotados, mas ainda não fui procurado por qualquer dirigente do clube até o momento. Seria uma honra voltar ao clube que me revelou e pelo qual ganhei muitos títulos. Mas no momento não posso falar muita coisa em respeito às minhas atividades – explicou Zinho ao LANCENET!.
Embora tenha encerrado a carreira em 2007 no Miami (EUA), Zinho tem experiência em resolver contratações de jogadores e tomar decisões na hora de montar um plantel. No mesmo ano, virou técnico do time americano, mas funcionava como uma espécie de gerente de futebol. Ficou no país até 2010 e ocupa desde 2011 o cargo de diretor técnico do Nova Iguaçu.
O ex-jogador foi revelado pelo Flamengo em 1986 e fez parte do time campeão da Copa União de 1987. Pelo clube, ainda venceu a Copa do Brasil de 1990, o Campeonato Carioca do ano seguinte e bicampeão Brasileiro em 1992.
Em 1993 deixou a Gávea e acertou com o Palmeiras. Em 1994, foi titular na Copa dos Estados Unidos. Voltou ao clube rubro-negro em 2004, já aos 36 anos, e usou a experiência para comandar o time em mais um título estadual.

Flamengo faz treino físico e Joel Santana estuda reforços

Ronaldinho treinou normalmente na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu. Foto: Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação
Ronaldinho treinou normalmente na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu.


O Flamengo realizou mais um treinamento físico na manhã desta quarta-feira. O técnico Joel Santana não foi a campo novamente para acompanhar o treino de seus jogadores. Há mais de uma semana que o treinador fica apenas em sua sala no Ninho do Urubu ao lado de seus auxiliares Maurício Albuquerque e o Marcelo Salles.
Segundo o comandante, neste período de férias forçadas do Flamengo, ele é mais útil analisando os erros da equipe e os vídeos de jogadores que foram oferecidos como possíveis reforços.
O atacante Deivid preferiu não se posicionar sobre a postura de Joel Santana e afirmou que na Europa é comum esta atitude.
"Na Europa isso é nomal, quem dá o treino é o auxiliar. Mas no Brasil nunca vi. Acho que é pelo fato de só estarmos treinando a parte física. Tenho certeza que ali dentro (da sala no Ninho) ele está fazendo o melhor, vendo um vídeo", afirmou. Ao contrário da última terça-feira, desta vez Ronaldinho compareceu no campo para o treinamento físico ao lado de seus companheiros. Ele formou dupla com Camacho no exercício de força com o elástico.

Empresário oferece Léo Moura, do Flamengo, ao Cruzeiro

Apesar do interesse do Cruzeiro, Flamengo não liberou o atleta. Foto: AFP
Apesar do interesse do Cruzeiro, Flamengo não liberou o atleta.


O Cruzeiro busca um atleta para a lateral direita, posição que segue sem um dono desde a saída de Jonathan, no início de 2011. E a solução para esta posição poderia ser o experiente atleta do Flamengo, Leonardo Moura, de 33 anos. O jogador foi oferecido ao time, mas descartado pelos dirigentes.
O presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, explicou que o empresário do jogador, Eduardo Uram, tentou alinhavar o negócio. "O empresário do Léo Moura (Eduardo Uram) conversou conosco e disse do interesse do jogador em defender o Cruzeiro. Foi um interesse que veio de lá para cá", disse o dirigente.
O mandatário celeste, no entanto, contou que o Flamengo não pretende liberar o camisa 2, que tem contrato com o clube até o fim desta temporada. "Depois da conversa que tivemos com o empresário do jogador, nós consultamos o Flamengo. O clube disse que não tem a intenção de liberar o atleta. Então, não fechamos o negócio".
Hoje, o Cruzeiro conta apenas com Marcos para a posição. Embora seja o único lateral direito de origem, o atleta não assumiu a titularidade. O técnico Vágner Mancini tem escalado Diego Renan, que prefere atuar pelo lado esquerdo, no local. Os volantes Amaral e Leandro Guerreiro são as outras opções da equipe.

Para Deivid, Flamengo só pode pensar no título do Brasileiro

Deivid (à dir.) entende que Flamengo pode ser campeão nacional neste ano. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
Deivid (à dir.) entende que Flamengo pode ser campeão nacional neste ano.

O elenco do Flamengo segue trabalhando visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 20 deste mês. Eliminado do Campeonato Carioca e da Libertadores, os rubro-negros vão entrar na competição já pressionados. Para o atacante Deivid, somente o título nacional vai compensar o primeiro semestre de fracassos.
"Quando você joga no Flamengo, um time de massa, clube grande, o pensamento é de conquista. Quando jogava em São Paulo, a gente já mirava os confrontos diretos, já mirava quem estava ali juntinho. Quem joga no Flamengo tem que pensar assim também. Temos que estar no topo. Acho que só brigar pela Libertadores é pouco. Primeiro, você tem que pensar em título. Lá na frente, não dando, aí sim pensa em Libertadores. É ganhando que você é valorizado", disse ao site do clube.
O técnico Joel Santana não apareceu no treinamento desta quarta-feira. O comandante ficou reunido com a diretoria e aproveitou para acompanhar uma partida da categoria júnior. A comissão técnica tenta reformular o elenco para o Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros esperam anunciar na próxima semana o acordo com o volante Ibson, atualmente no Santos.

Indefinições e elenco "abandonado" marcam rotina do Flamengo

Eliminado do Carioca e da Libertadores, Fla ganhou um mês de férias forçadas. Foto: AP
Eliminado do Carioca e da Libertadores, Fla ganhou um mês de férias forçadas.

O Flamengo completou nesta quarta-feira dez dias da eliminação do Campeonato Carioca, que fez o elenco entrar praticamente de férias por um mês. O próximo jogo oficial acontecerá apenas em 20 de maio, data da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Ao longo desse período, quando muito se esperava em termos de transformações, pouco foi feito - o que começa a preocupar jogadores e principalmente torcedores.


A principal expectativa girava em torno do anúncio de um diretor de futebol, que pudesse "tomar conta do elenco", fazendo a ligação entre os jogadores e a presidente Patrícia Amorim. Nomes como os ex-jogadores Fábio Luciano e Zinho estavam cotados, mas nenhum anúncio foi feito. Dessa maneira, os atletas são obrigados a procurar a própria dirigente quando têm algo importante para ser resolvido.
"Logicamente sentimos falta de um diretor, pois acabamos tendo que passar as coisas diretamente para a presidente. Mas ela sabe dessa necessidade", afirmou Deivid, que tem inclusive passado mensagens de SMS para Patrícia Amorim a fim de comunicar problemas de rotina do clube. O vice-presidente de futebol Paulo César Coutinho não tem sido visto no Ninho do Urubu.
Sem um homem forte no comando do futebol, as indefinições no elenco também continuam. Nesses dez dias apenas o zagueiro Gustavo, cedido ao Atlético-GO, e o atacante Itamar, que foi liberado para procurar outro clube, integraram uma espécie de "lista de dispensas" após a derrota de 3 a 2 para o Vasco. A redução do plantel para permitir contratações que possam manter a folha salarial em um patamar aceitável para a realidade rubro-negra não aconteceu.
Sobre reforços, por sinal, tirando o lateral direito Wellington, contratado após se destacar pelo Resende no Campeonato Carioca, nenhum nome foi anunciado. Fala-se em Ibson, do Santos, e Renato Augusto, atualmente no futebol europeu, mas nenhum deles deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
Até mesmo quem está no elenco e nos planos sofre. Com quatro meses de salários atrasados, o meia Ronaldinho continua treinando, mas seu irmão e procurador, Assis, se irritou com a falta de soluções e com a informação que saiu na imprensa condicionando o pagamento a um patrocínio master. Deu declarações reclamando publicamente da diretoria, que foi obrigada a recuar.
O abandono ao elenco não é apenas por parte da diretoria. O técnico Joel Santana não aparece para comandar uma atividade desde antes da eliminação. Ele tem ido ao Ninho do Urubu, mas fica dentro de sua sala analisando vídeos de jogos do time. Os treinos são comandados pelos auxiliares Maurício Albuquerque e o Marcelo Salles, algo até encarado com naturalidade entre os atletas.
"O Joel Santana ainda não conversou conosco, mas acredito que ainda vai fazer isso. Tenho certeza de que ele está assistindo aos vídeos e procurando fazer o melhor para o Flamengo. Além disso, na Europa é muito comum que os auxiliares comandem boa parte dos treinamentos. No Brasil é que eu ainda não tinha visto isso", afirmou Deivid.
Sem dirigentes atuando, o clube também não consegue marcar amistosos para dar ritmo de jogo ao elenco. Muito se falou em propostas do futebol chinês e dos Estados Unidos para receberem o Flamengo. A cota pedida pelo clube é de R$ 1 milhão. Mas as tais propostas jamais chegaram e nem mesmo partidas dentro do Brasil estão sendo conseguidas. Cenário que deixa os torcedores temerosos em relação ao risco de o desempenho no Campeonato Brasileiro ser tão decepcionante como foi na Copa Libertadores e no Estadual.
Nesta manhã de quarta-feira os jogadores, novamente sob o comando dos auxiliares de Joel Santana, que permaneceu recluso em sua sala. Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade com os demais companheiros. Nesta quinta-feira, assim como na sexta-feira e no sábado, o plantel vai treinar pela manhã. O domingo será de folga na Gávea.

Falta de patrocínio e queda de público fazem dívida do Fla crescer

Dívida do Flamengo cresceu mais de R$50 milhões nos dois primeiros anos da presidente Patrícia Amorim. Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm/Divulgação
Dívida do Flamengo cresceu mais de R$50 milhões nos dois primeiros anos da presidente Patrícia Amorim.


O ano de 2011 era esperado pela presidente Patricia Amorim com grande expectativa para uma guinada no Flamengo. O clube realmente teve muitos avanços, mas o resultado financeiro ainda está longe do esperado. 


Isso pôde ser comprovado no balanço patrimonial divulgado pelo próprio clube. De 2010 até 2011 a dívida do Flamengo passou de R$ 382 milhões para R$ 434 milhões, num crescimento equivalente a 12%.
Segundo o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, o número parece preocupante aos olhos de quem não entende de contabilidade, mas se observado o histórico recente do Flamengo, o clube tem demonstrado melhoras. "Se um leigo pegar o balanço vai ficar abismado. Mas o clube está demonstrando sinais de recuperação", explicou Leonardo.
O fato mais positivo no último ano foi com relação aos direitos televisivos, nos quais o Flamengo teve um aumento de R$ 50 milhões. Patricia Amorim e o presidente do Corinthians na época, Andrés Sanchez, foram os grandes articuladores do novo contrato com a TV Globo.
Em contrapartida, muitos fatores contribuíram para que as finanças não tivessem tido o retorno esperado. O principal deles foi fato de o clube ter ficado boa parte do ano sem um patrocinador master.
Outro motivo que deixou os dirigentes preocupados foi a baixa frequência dos torcedores no Engenhão. Nos anos anteriores, com o Maracanã, os lucros com bilheterias eram maiores. Além disso, todo dinheiro arrecadado nos jogos foi para o pagamento de uma dívida.

Grêmio negocia com o meia Zé Roberto, ex-Santos


O Grêmio negocia a contratação do experiente meia-atacante Zé Roberto, ex-Santos, Flamengo, Real Madrid e seleção brasileira.
Aos 37 anos, ele está atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, com o qual tem vínculo até o meio do ano. O jogador deu prioridade para negociar com o Santos, mas o clube paulista não entrou em contato.
O Grêmio admite que está próximo de um acerto com um jogador “com passagem pela seleção”. Zé Roberto disputou a Copa do Mundo de 2006. Antes, o clube gaúcho tentou o meia Alex (ex-Palmeiras e Cruzeiro), mas o Fenerbahce, da Turquia, não quis negociar.

Final no Morumbi é vitória do Santos e do São Paulo


Pela primeira vez desde 2007 a final do Campeonato Paulista será disputada no maior estádio do estado, o Morumbi . A escolha foi da FPF (Federação Paulista de Futebol) e agradou o Santos, que já havia declarado que queria os dois jogos contra o Guarani na casa do São Paulo. O clube de Campinas preferia disputar uma das partidas no seu estádio, no Brinco de Ouro. 


A renda dos dois jogos será dividida entre os clubes. Na primeira partida o Guarani terá o direito de negociar mais ingressos, 55% da carga total. Caso o clube não consiga vender as entradas até sexta-feira, elas serão negociadas na capital paulista. 


“A Federação não faz imposição. Foram feitas colocações, explicando porque seria melhor jogar em um estádio maior, condições para o torcedor, gramado bom. Feitas essas colocações e chegamos à conclusão que seria melhor no Morumbi. Depois das colocações, os clubes acabaram aceitando”, afirmou o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero. O regulamento do Campeonato Paulista diz que a Federação Paulista é quem define o local das duas partidas finais.



Outro que ganha com as finais no Morumbi é o São Paulo. Dono do estádio, o clube ficará com 12% da arrecadação. A escolha do Morumbi mostra a influencia que o clube passou a ter na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e na FPF após a saída de Ricardo Teixeira, que renunciou ao cargo em março. O novo número 1 da entidade máxima do futebol brasileiro é o são-paulino José Maria Marin, que chegou a jogar no clube.

Quando Teixeira ainda era presidente, o clube perdeu o direito de ser sede da Copa de 2014 e viu Corinthians, Palmeiras e Santos deixarem de mandar jogos no estádio. Em 2011, por exemplo, os santistas jogaram a final no Pacaembu, abrindo mão de arrecadar mais no Morumbi para não desagradar a CBF.

Real vence, acaba com série do Barça e leva o Espanhol pela 32ª vez


Acabou o domínio do Barcelona no Campeonato Espanhol . Nesta quarta-feira, o Real Madridvenceu o Athletic Bilbao fora de casa, chegou a 94 pontos e não pode mais ser alcançado no topo da tabela. O triunfo por 3 a 0, construído com gols de Higuaín , Özil e Cristiano Ronaldo , deu ao time madrilenho seu 32º título nacional, acabando com a série de três conquistas consecutivas dos catalães. O português ainda perdeu um pênalti, quando o placar ainda mostrava 0 a 0.



Jogando no estádio San Mamés e precisando da vitória para ser campeão, já que o Barcelona havia goleado o Málaga horas antes e chegado a 87 pontos, o Real Madrid mostrou sua força desde o início. Na base da pressão incessante, o time ganhou pênalti logo no início, mas Cristiano Ronaldo bateu de maneira displicente e o goleiro Iraizoz defendeu. Logo em seguida, porém, Higuaín acertou um petardo da meia-lua e abriu o placar. Pouco depois, o português se redimiu do erro e enfiou para Özil ampliar.
Na segunda etapa, o Athletic Bilbao não teve nem tempo de pensar em reação. Logo aos 5min, Xabi Alonso cobrou escanteio com perfeição e Cristiano Ronaldo testou firme para fazer 3 a 0. A partir daí, foi só tocar a bola e administrar a vantagem para soltar o grito de "é campeão". De Marcos , do Bilbao, ainda acertou o travessão de Casillas , mas não passou de um susto. É o segundo título do técnico José Mourinho à frente do time merengue: ele já havia conquistado a Copa do Rei 2010/11.
Na segunda etapa, o Athletic Bilbao não teve nem tempo de pensar em reação. Logo aos 5min, Xabi Alonso cobrou escanteio com perfeição e Cristiano Ronaldo testou firme para fazer 3 a 0. A partir daí, foi só tocar a bola e administrar a vantagem para soltar o grito de "é campeão". De Marcos , do Bilbao, ainda acertou o travessão de Casillas , mas não passou de um susto. É o segundo título do técnico José Mourinho à frente do time merengue: ele já havia conquistado a Copa do Rei 2010/11.

Vasco é o melhor brasileiro no ranking de melhores times do mundo.

Barcelona é o melhor clube do mundo, segundo a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, que em sua relação de abril trouxe como novidade o Vasco da Gama na décima colocação. A IFFHS destaca que a equipe espanhola, ainda treinada por, Josep Guardiola, detém o recorde absoluto do ranking mundial após liderá-lo em 44 ocasiões desde 1991, quando a relação começou a ser feita.

Já o Vasco, recém-eliminado do Campeonato Carioca, pulou três posições na lista e entrou no grupo dos dez primeiros, passando inclusive o Santos, que caiu de sexto para 12º.

No que diz respeito ao cômputo mensal, a liderança de abril correspondente ao Chelsea (7º), que alcançou a final da Liga dos Campeões ao eliminar justamente o Barcelona.

Completam as cinco primeiras posições, respectivamente, Real Madrid (ESP), Universidad de Chile (CHI), Bayern de Munique (ALE) e Atlético de Madrid (ESP). Entre os brasileiros, além de Vasco e Santos, outras quatro equipes ocupam postos entre os cem melhores: Fluminense (40º), Corinthians (44º), Internacional (45º) e Flamengo (65º).


Confira os dez primeiros colocados e os melhores brasileiros:
ColocaçãoTimesPontuação
Barcelona (ESP)367,0
Real Madrid (ESP)306,0
Univers. de Chile (CHI)304,5
Bayern (ALE)287,0
Atlético de Madri (ESP)278,0
Vélez Sarsfield (ARG)264,0
Chelsea (ING)245,0
Athletic Bilbao (ESP)244,0
Sporting (POR)235,5
10ºVASCO (BRA)235,0
12ºSantos (BRA)217,0
40ºFluminense (BRA)174,0
44ºCorinthians (BRA)166,0
45ºInternacional (BRA)165,0
65ºFlamengo (BRA)149,0
130ºBotafogo (BRA)108,0
135ºCoritiba (BRA)104,0
190ºSão Paulo (BRA)90,0
212ºPalmeiras (BRA)86,0
221ºCeará (BRA)84,0
235ºFigueirense (BRA)82,0
297ºGrêmio (BRA)72,0
318ºAtlético-GO (BRA)70,0
328ºAtlético-MG (BRA)68,0
369ºAtlético-PR (BRA)64,0
397ºBahia (BRA)62,0