Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assis nega contato de clube grego por Ronaldinho

Galeria - Coritiba x Flamengo (Foto: Felipe Gabriel)
A notícia de que o Panathinaikos, da Grécia, investirá para ter Ronaldinho em 2012 é tratada pelo irmão e empresário do jogador como especulação. Assis admitiu que tem boa entrada nos clubes do país, mas negou que tenha sido contactado por dirigentes gregos.

- Temos muitos amigos e ótimas relações na Grécia, mas não fomos procurados por ninguém. Não falei com ninguém. Até para ser bem sincero, sei que o clube poderia ser comprado. Não sei o que exatamente aconteceu. Não estou a par - disse Assis ao LANCENET!.
O Flamengo, por meio do diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, também descartou a saída do atacante.
- Eu não comento especulação. Não chegou nada até mim e não tem a menor possibilidade de ele sair do Flamengo. Ele está feliz no clube e o clube feliz com ele - comentou Veloso.

Após rescindir com italianos, ex-joia do Santos acerta com Flamengo

Jean Chera está próximo de assinar com o Flamengo. Foto: Divulgação
Jean Chera está próximo de assinar com o Flamengo.



O meio-campista Jean Chera, 16 anos, ex-promessa da base do Santos, rescindiu contrato com o Genoa-ITA e já está no Brasil para negociar o retorno ao futebol local. O atleta, inclusive, tem um acerto verbal com o Flamengo, deve assinar nos próximos dias e, se tudo der certo, vestirá a camisa rubro-negra até 2014.
Terra apurou que Chera rescindiu com o Genoa, já está em solo brasileiro e deve realizar exames médicos na Gávea até a próxima segunda, quando deve definir se irá representar o Flamengo. Outros clubes do Brasil têm interesse no atleta, como Inter, Corinthians, e outros do eixo Rio-São Paulo.
"Já rescindimos o contrato com o Genoa, mas ainda não temos nada fechado com nenhum clube. Existe conversa com o Flamengo, como existe com outros times também. O Jean jogará no Brasil, temos propostas de alguns times e vamos estudá-las nos próximos dias", afirmou o pai do jogador, Celso Chera, em contato com oTerra.
Jean Chera deixou o Santos em março de 2011, após mais de cinco anos de Vila Belmiro. O meia era a principal estrela da atual base santista, mas saiu por desentendimentos salariais. Foi contratado pelo Genoa logo na sequência, mas a reportagem verificou que o atleta teve que deixar o clube meses depois por não ter conseguido um passaporte europeu.

Ronaldo Angelim não deve renovar contrato com o Flamengo


Depois de ter colocado o seu nome na história do Flamengo ao conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2009, marcando o gol que deu a taça ao clube carioca, o zagueiro Ronaldo Angelim não deve continuar na Gávea na próxima temporada. 

Prestes a completar 36 anos de idade, Angelim tem seu contrato válido até o final da atual temporada e espera encerrar a carreira no Fortaleza ou no Icasa, onde deu os seus primeiros passos na carreira profissional. 

Angelim chegou ao Flamengo em 2006, quando na temporada de 2005 disputou o Brasileiro pelo Fortaleza e foi eleito o melhor zagueiro da competição. 

Outro que também está com o contrato no seu fim é o meia Renato, porém, o clube pensa em renovar com ele por mais uma temporada.

Flamengo poderá aparecer na novela 'Avenida Brasil'

A Globo está negociando com a direção do Flamengo para que o clube apareça em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro. A ideia é que, no início da história, Tufão, o personagem de Murilo Benício, seja uma estrela do time e surja em campo com a camisa rubro-negra. Depois de uma passagem de tempo de dez anos, Tufão mudará de profissão.

‘Avenida Brasil’ 2
A novela, que tem estreia prevista para fim de março, contará também com um time fictício, o Divino Futebol Clube. A inspiração para ele, entretanto, é real: o Bangu. Cauã Reymond jogará no Divino.

‘Avenida Brasil’ 3
Débora Falabella, que não é, digamos, uma grande craque nas panelas, fará uma cozinheira de mão cheia em “Avenida Brasil”. Para isso, já começou a frequentar aulas de culinária.

‘Avenida Brasil’ 4
A cozinheira de Débora Falabella será uma mulher de caráter, mas capaz de vilanias em nome de uma vingança contra a família para a qual trabalha. Esse é o mote central da história: o fim justifica os meios?

Par
Acabou “O Astro” e Francisco Cuoco já volta às novelas. Ele entrará em “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo. Seu personagem, Teodoro Vilaça, fará par com Gisele Fróes, a treinadora durona.

Chão, chão!
A Solange de “Fina estampa” rendeu a Carol Macedo um convite da LGK Music para... Gravar duas músicas num CD de funk. A atriz, que não sonha em ser cantora, achou divertido, e recusou.

Esporte e antropologia
O documentário de Jader Lado, da ESPN Brasil, “Esportes radicais — Na trilha de Lévi-Strauss”, foi selecionado para o Mostra Internacional do Filme Etnográfico no Museu da República do Rio.