Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Real Madrid ofereceu 260 milhões de reais por Lewandowski

( A FERA )


Merengues tentaram atravessar negociação do polonês com o Bayern de Munique

6º Lewandowski (Borussia Dortmund) - Lewandoski já marcou 17.2 milhões de gols no FIFA 14 online.

O Real Madrid chegou a oferecer 81 milhões de euros, aproximadamente 260 milhões de reais, a Robert Lewandowski e seus empresários, segundo informações do jornal alemão "DerSpiegel". No entanto, foi o Bayern de Munique que contratou o jogador. O polonês vai se apresentar aos bávaros em julho, data em que termina o seu contrato com o Borussia Dortmund.
A intenção de Florentino Perez era contratar Lewandowski de forma imediata e tentar atravessar a negociação com o time de Pep Guardiola.  O mandatário ofereceu contrato de  seis temporadas no valor de 9, 5 milhões de euros anuais, mais 10 milhões de euros de luvas e 14 milhões de euros a intermediários do negócio.

No entanto, Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, ficou sabendo do negócio e conseguiu reverter a situação. No entanto, o dirigente decretou "guerra" aos espanhóis pela tentativa do clube em atravessar o negócio. 

O empresário de Lewandowski falou sobre as negociações. 

"Houve uma oferta imoral do Real Madrid", disse. "Nós escutamos a oferta por respeito a um clube tão grande. Mas quebrar a nossa palavra nunca passou pela nossa mente", acrescentou Barthel ao Spiegel Online.

Cobiçado pelo Fluminense, Fábio negocia com o Bayer Leverkusen


O polivalente lateral atualmente é a terceira opção tanto pelo lado esquerdo como pelo lador direito do Manchester United. Fábio teve proposta do Fluminense, mas uma oferta tentadora do Leverkusen pode mudar o rumo do jogador na janela de transferências deste inverno europeu.

Fabio comemora o único gol marcado pelo Manchester United, nesta temporada, pela Copa da Liga Inglesa.

Desde 2008 no Manchester United, o polivalente lateral Fábio ainda não conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol, ao contrário do seu irmão Rafael, queridinho do ex-treinador Sir Alex Ferguson e titular da equipe de David Moyes. Sem muitas oportunidades o lateral de 23 anos, que chegou a ser cogitado em clubes brasileiros, pode acabar parando na Alemanha, mas precisamente no Bayer Leverkusen.
Fabio teria recebido uma proposta do Fluminense de três temporadas com um salário de 300 mil reais para voltar ao futebol brasileiro em 2014. Entretanto, o lateral também teria recebido uma oferta do Bayer Leverkusen. O salário seria bem maior que o montante oferecido pelo Flu. O contrato seria de cinco temporadas e o jogador ainda receberia luvas para assinar o contrato.

O Leverkusen no momento está na fase de mata-mata da Liga dos Campeões e ocupa a segunda colocação do Campeonato Alemão, com 37 pontos conquistados. O clube do técnico finlandês Sami Hyppia também segue vivo na Copa da Alemanha. O cenário é ótimo para o brasileiro Fábio já que ele chegaria com status de titular. No momento, o jovem camisa 10 Emre Can vem sendo titular na lateral esquerda por falta de melhores opções.

Em Old Trafford, Fábio é a terceira opção na lateral esquerda e mesmo na lateral direita não encontra vida fácil. São apenas dois jogos e um gol pela Copa da Inglaterra. O veterano Evra continua como titular absoluto e o jovem Buttner vem sendo mais acionado que o brasileiro quando o francês não pode atuar. Na direita, o irmão Rafael costuma ser titular e o zagueiro Smalling costuma suprir a ausência do camisa 21.

Sporting negocia com Flamengo, mas diz que há outros interessados em Elias


Elias aparece como assunto principal de Sporting e Flamengo nestes primeiros dias de 2014. Já na capital portuguesa para tentar um acordo para voltar ao Brasil, o meia iniciou treinamentos com o clube luso para manter a forma física. Enquanto isso, empresários e dirigentes negociam a possibilidade de o atleta voltar ao Rubro-negro. O Sporting ressalta a vontade de ouvir o Fla, mas lembra que há outros interessados no negócio.
Com contrato em vigor, o principal destaque rubro-negro na temporada 2013 briga para convencer o time português a reduzir a pedida de quase R$ 20 milhões por 50% de seus direitos econômicos e, assim, facilitar seu retorno ao Flamengo.
Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho faz jogo duro e avisa que outros clubes se interessaram em ter Elias. O cartola também não descarta manter o atleta no elenco, caso não haja um acerto com os times que o abordaram.
"A negociação não é simples, até porque há mais clubes que nos últimos dias têm demonstrado vontade de ficar com o jogador. O jogador e o seu representante têm mostrado uma vontade muito grande de falar, o Sporting mais de fazer do que falar. Pelo que tem sido dito, a vontade do atleta não seria ficar, mas se ficar será para cumprir o contrato. A vontade do Sporting é fazer as negociações com o Flamengo e ouvir o que os outros clubes têm para dizer", comentou Carvalho em entrevista ao canal de TV português RTP.
O Flamengo vê de perto as negociações e até cogita perder Elias. Incomodados com a alta pedida após um acerto inicial mais baixo sem ver uma solução a curto prazo, os dirigentes da Gávea analisam um plano B.
Até o momento, o Flamengo reforçou o elenco apenas com Everton e Léo, meia e lateral do Atlético-PR, respectivamente. Com dificuldades no mercado europeu e dentro do Brasil, o clube buscará pelo menos quatro contratações no mercado sul-americano. A ideia do Flamengo é fechar com um volante, um meia e dois atacantes para a disputa da Copa Libertadores, principal compromisso do clube na temporada 2014.

Inter acerta salários com Charles Aránguiz, diz jornalista

Colorado espera definir detalhes para fechar negócio com a Udinese

Volante chileno está próximo de fechar com o Colorado. (Foto: Site Oficial Universidad de Chile)

Internacional acertou salários com o volante Charles Aránguiz. A informação é do jornalista Luiz Zini Pires, que afirma ainda que o clube gaúcho teria negociado contrato de um ano com o jogador chileno.
O Colorado estaria apenas esperando a Udinese definir do valor de uma futura venda para concluir a negociação.

A diretoria espera anunciar o jogador na semana que vem para poder contar com sua presença na pré-temporada, que começa no dia 13 de janeiro, em Gramado.

Botafogo acerta empréstimo do lateral Gilberto ao Internacional

Jovem jogador vai ficar no Internacional até o fim de 2014

Gilberto em treinamento do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

A diretoria do Botafogo anunciou o empréstimo do lateral direito Gilberto ao Internacional de Porto Alegre. O jogador irá vestir a camisa do Colorado até o fim deste ano. Com isso, o Alvinegro ficará com três jogadores na posição.
Com 20 anos, Gilberto teve oportunidades após uma fratura no tornozelo esquerdo do companheiro Lucas. Apesar disso, o jogador também sofreu uma lesão e ficou de fora dos gramados por um tempo. Assim que retornou, Edílson já era titular absoluto.
Com o empréstimo do lateral direito que tem contrato até 2015 com o Bota, o clube de General Severiano conta com Edílson Lucas e Alex para a posição. Na ala esquerda também há excesso de jogadores, portanto a tendência é emprestar um deles.

Arsenal já teria feito proposta por Vucinic, da Juventus


Segundo o jornal Mirror, a oferta teria sido de cerca de 10 milhões de euros

Arsenal já teria feito uma proposta por Vucinic, segundo jornal inglês.
Ao que tudo indica, Arsene Wenger poderá trazer um novo atacante para o Arsenal já em janeiro. Segundo o jornal inglês Mirror, os Gunners já teriam encontrado a alternativa e já avançado com uma proposta. Trata-se de Mirko Vucinic, que está sem espaço na Juventus e pode deixar o clube italiano já nessa janela de transferências, além de ser uma negociação de custo relativamente baixo.
O jornal afirma que o clube inglês já teria feito uma proposta de cerca de 10 milhões de euros para contratar o atacante. Ainda não foi veiculada uma resposta oficial sobre a oferta, mas a negociação pode ocorrer em breve, já que seria uma contratação menos custosa do que Diego Costa, do Atlético de Madrid, que também interessa aos londrinos. A Juventus pode precisar do dinheiro para investir em algum novo reforço já em janeiro, o que pode facilitar a ida do montenegrino.

Vucinic não vem jogando bem e é desfalque constante nessa temporada por conta de lesões. O montenegrino atualmente é reserva e marcou apenas um gol na temporada. Outros times como Tottenham, Inter de Milão e West Ham também monitoram de perto a situação do jogador, podendo também apresentar eventuais propostas.

Lavezzi, jogador do PSG, tem sua casa assaltada

Jogador, que reside nos arredores de Paris, estava concentrado com a equipe quando soube do assalto

Ezequiel Lavezzi do PSG toca a bola com a coxa para marcar um gol contra o Valencia em Paris, 6 de março, 2013
O argentino Ezequiel Lavezzi, craque do PSG, teve sua casa assaltada durante esta semana. Apesar do incidente, nenhuma pessoa sofreu qualquer tipo de agressão física.
Lavezzi mora na cidade de Neuilly-sur-Seine, que fica localizada perto de Paris. A polícia informou que o roubo foi descoberto somente pela manhã, visto que o jogador está concentrado com o PSG no Catar.

Ainda de acordo com as autoridades, os ladrões furtaram vários cofres localizados na casa do jogador.
Os ladrões teriam invadido a casa forçando uma porta e levado dinheiro e objetos de valor.