Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ponte Preta 2 x 1 Portuguesa: com dois gols de Giancarlo, Macaca termina o turno na frente da Lusa


Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, Ponte Preta e Portuguesa foram a campo buscando a vitória para se aproximar dos times da metade superior da tabela de classificação.Tanto a Macaca, dona da casa, quanto a Lusa ocupavam posições no meio da tabela, com campanhas que oscilaram entre ruins e médias ao longo de todo o primeiro turno. Com a vitória, a Ponte chega a 13ª colocação

Ponte sai na frente e Portuguesa empata no primeiro tempo

Buscando se fazer valer do fator casa, a Ponte Preta começou o jogo a todo vapor, e logo aos 6 minutos achou o seu gol: Bola alçada na área da Lusa e Giancarlo emendou uma meia-bicicleta para abrir o placar com muito estilo. Um golaço. Enquanto ainda se recuperava do baque, o time da Portuguesa sofreu uma baixa, quando Héverton sentiu um problema na coxa e teve que ser substituído por Diguinho.

Após o gol, a Ponte passou a ocupar mais o meio campo, e não conseguiu mais levar perigo à meta de Dida. Aos poucos a Lusa começou a sair mais para o jogo e empatou aos 23 minutos, quando Ivan cobrou falta sofrida na meia esquerda, a bola passou por todo mundo exceto por Bruno Mineiro, que afirmou sua vocação de centroavante e completou para as redes já sem goleiro.

Aos 29, a Portuguesa quase virou o jogo com Diguinho, que recebeu belo passe de Edson Bastos, mas acabou chutando perto da trave de Edson Bastos e fora da rede. A partir daí, o jogo, que começara dinâmico com as duas equipes buscando alternativas de jogada a todo tempo, perdeu em mobilidade e ficou muito amarrado no meio campo, dada a ausência de criatividade dos meio campistas das equipes. 

Jogo morno no segundo tempo e Giancarlo faz o gol da vitória perto do fim

O segundo tempo começou tão morno quanto terminou o primeiro. Com diversos erros de passe de ambas equipes, praticamente não ocorreram jogadas de perigo, e o jogo ficou restrito às intermediárias das equipes. Tentando mudar esse quadro, a Ponte trocou Marcinho - que saiu muito vaiado pela torcida presente no Moisés Lucarelli - por Nikão, meia que era titular e hoje retornava de contusão.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa só aconteceu aos 16 minutos, quando Ricardinho recebeu na meia-esquerda, ajeitou e soltou a bomba de fora da área, obrigando Dida a voar e fazer belíssima defesa. Num contra-ataque, aos 28 minutos, Giancarlo recebeu de Rildo na marca do penalti, mas quis enfeitar de mais antes da conclusão, e acabou sendo desarmado antes de fazê-lo.

Se no primeiro tempo Giancarlo conseguiu fazer um lindo gol, no segundo tempo a simplicidade o fez marcar o segundo dele no jogo. Após passar quase todo o segundo tempo sem levar perigo ao gol de Dida, Nikão recebeu bola na direita aos 38 minutos e cruzou no primeiro pau. Giancarlo se antecipou à marcação adversária e cabeceou como manda o figurino, de olhos abertos, pro chão, sem chance de defesa pro goleirão Dida. 

Na base do abafa, a Portuguesa assustou a Ponte aos 46 minutos, quando Ivan cobrou falta do meio campo para área, Gustavo desviou com estilo e a bola explodiu no travessão de Edson Bastos.  Após esse lance, a Lusa chutou bolas para área, rebatidas pela Ponte Preta, que celebra o fim de turno a frente da Portuguesa. 

Palmeiras 1x2 Santos - Neymar marca duas vezes e decreta virada do Peixe no Pacaembu


Neymar decidiu, e o Santos venceu o Palmeiras no clássico disputado na noite deste sábado (25) no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão 2012. O Peixe chegou a sair atrás no placar após Corrêa marcar aos 40 do primeiro tempo, mas Neymar empatou apenas três minutos depois. Na etapa complementar, o craque apareceu mais uma vez e deu números finais ao confronto.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano assume a 9ª colocação do campeonato, com 26 pontos conquistados. O próximo adversário dos comandados de Muricy Ramalho será o Bahia, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.
O Verdão, por outro lado, segue em situação delicada. A equipe permanece em 16º, com 16 pontos, mas ainda pode ser ultrapassada por Bahia, Atlético-GO e Sport, que jogam neste domingo. O próximo passo na tentativa de recuperação será às 20h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé.
FICHA TÉCNICA
SE PALMEIRAS 1 X 2 SANTOS FC
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data e hora: 25 de agosto de 2012, 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda e público: R$ 772.640, 22.020 pagantes
Cartões amarelos: João Vítor, Jorge Valdivia e Maurício Ramos (Palmeiras); Adriano (Santos)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Corrêa, 40'/1ºT (1-0); Neymar, 43'/1ºT (1-1); Neymar, 17'/2ºT (1-2)
PALMEIRAS (4-2-2-2): Bruno; João Vítor (João Denoni, 36'/2ºT), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique e Corrêa; Jorge Valdivia e Mazinho (Obina, 24'/2ºT); Betinho (Vinícius, 45'/2ºT) e Hernán Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SANTOS (4-2-3-1): Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Gérson Magrão, 33'/2ºT) e Arouca; Patricio "Patito" Rodríguez (Felipe Anderson, 34'/2ºT), Paulo Henrique Ganso e Neymar; André (Bill, 39'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
 

Vasco 1x2 Fluminense - Em jogo de segundo tempo movimentado e polêmico, Tricolor ganha e encosta no líder


Aos 9min um lance de pouco perigo, mas de muita plasticidade ocorreu: William Barbio centrou na área, na matada de Alecsandro, a bola subiu demais e o atacante vascaíno virou um belo voleio. No corte, Gum tirou de bicicleta.

O jogo prosseguiu com o Vasco surpreendentemente controlando e ditando as melhores oportunidades ofensivas da partida, mas sem muita eficácia , poucos lances agudos eram  criados.

Com o passar do tempo o time tricolor igualou a posse de bola e a peleja ficou mais disputada. Aos 18min Carlinhos cruzou da esquerda na cabeça de Fred e o atacante cabeceou para o fundo das redes. Entretanto, o juiz deu falta do centro-avante na disputa de bola com Douglas.

William Barbio fazia uma de suas melhores partidas com a camisa cruzmaltina, sempre arrancando bem pela direita e dando opções para o passe. E em uma dessas o gol quase saiu: após passar por Wagner o atacante tocou para Alecsandro, o vascaíno matou bem e já ia marcando, porém Gum apareceu muito bem na última hora para salvar.

Tudo continuou bem, mas a bola simplesmente não entrava. Aos 34min Wagner abriu grande bola para Bruno, o jogador colocou na cabeça de Wellington Nem, que, sozinho mandou para fora. E assim o embate prosseguiu um tanto quanto monótono e estudado para o seu intervalo.

No segundo temppo as equipes voltaram a campo da mesma formaque o deixaram naprimeira etapa. Aos 4min um lance incrível ocorreu: Carlos Alberto fez linda jogada pela direita, tocou pra Barbio, este bateu cruzado e Prass afastou mal, a bola já tinha passado do corpo de Alecsandro, mas o goleador acreditou mesmo assim e bateu de calcanhar. Em cima da linha, Bruno, tirou de carrinho, incrível!

O duelo continuou equilibrado, mas ao contrário da primeira metade, a emoção entrou em campo. Aos 11min Nem foi ao fundo e rolou para Thiago Neves, o meia ajeitou e bateu forte de canhota, Prass foi muito bem e fez grande defesa.
Aos 16min Cristóvão substituiu Carlos Alberto e colocou Carlos Tenorio em seu lugar. Aos 20min Fellipe Bastos entrou no lugar de Barbio, logo em seguida Wellington Nem deu lugar para Rafael Sóbis.

O jogo continuou sem grandes chances, os nervos ficaram mais dentro de campo entre os jogadores do que na bola. Assim como no final do primeiro tempo, jogadores adversários se estranharam e trocaram "gentilezas".

Aos 26min o zero finalmente saiu do placar: em um contra-ataque mortal puxado por Sóbis, Wagner recebeu e centrou na áres. Em um lindo voleio, Thiago Neves botou nas redes no canto direito de Fernando Prass.

Aí o Vasco resolveu esquecer as desavenças e responder na bola. 1min depois do gol tricolor, Juninho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, Gum foi atrapalhado pela presença de Alecsandro e acabou jogando contra o próprio patrimônio e empurrando para as redes de Diego Cavaliere, botando fogo na partida.
 
INCRÍVEL!
Aos 35min aconteceu o lance mais impressionante do embate: em posição duvidosa, Tenorio deu de letra para William Mattheus e recebeu do próprio dentro da área livre. O jogador vascaíno teve a frieza de dar um chapéu em Diego Cavaliere e tocar para o gol de cabeça. A bola caprichosamente bateu no travessão e a zaga afastou.

O nervosísmo de outros momentos começou a ser descontado da forma certa, mas aos 40min Douglas teve que fazer falta em cima de Sóbis no bico da grande área para afastar o perigo. Na cobrança, Thiago Neves, de novo ele, bateu por fora da barreira e a gorduchinha morreu dentro das redes enquanto Prass acompanhava com o olhar incrédulo.

E assim acabou o clássico. O Fluminense conseguiu encostar no líder Atlético Mineiro e deu prosseguimento ao seu bom momento. Já o Vasco, segue em má fase, passa por seu sétimo jogo sem ganhar e perde seu segundo clássico seguido, podendo inclusive perder a terceira posição do campeonato de acordo com os resultados da rodada. Fim do primeiro turno do Brasileirão.

ALEXANDRE KALIL QUER PLACA PARA GOL DE RONALDINHO


Sempre contundente em suas falas, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, afirmou, após a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, que tentará providenciar que seja presenteada uma placa a Ronaldinho Gaúcho, por seu gol na partida, o segundo do Galo.

- É o primeiro gol de placa no Independência, vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol - afirmou o dirigente.

Ronaldinho fez um golaço aos 45 minutos do segundo tempo, quando conduziu a bola desde o meio-campo, driblou três adversários e bateu rasteiro no canto esquerdo do gol defendido por Fábio.O gol, porém, não foi suficiente para que o Galo saísse vencedor, e o jogo terminou em 2 a 2.

ADRIANO TORCEDOR: ORAÇÃO NO VESTIÁRIO, SORRISOS, TENSÃO E BISCOITO DE POLVILHO


Ainda não foi a estreia que ele e os rubro-negros esperam, mas Adriano voltou a pisar no Engenhão neste domingo. Foi a primeira vez desde que assinou contrato com o Flamengo que o atacante visitou o estádio. Por enquanto, só como torcedor e atração para os fãs. O jogador chegou 20 minutos antes de a bola rolar, às 15h40m. Acompanhado de seu empresário, Luca, e de mais dois amigos, o Imperador entrou pela Ala Norte. Ele dirigia o próprio carro. Ao descer para caminhar até o vestiário e ir ao encontro do time, foi cercado pelos jornalistas, mas não quis dar entrevista.

Antes de subir para o camarote da presidente Patricia Amorim, os dois se encontraram na porta do vestiário do time e trocaram um abraço. Ele também conversou com o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e com o vice de finanças Michel Levy. Sorridente, entrou e participou da oração do grupo. No camarote sete da Ala Leste, o Imperador se revezou entre as áreas interna e externa. Enquanto estava dentro do local, aproveitou para comer biscoito de polvilho e reviu alguns lances com mais calma e detalhes pela televisão.



Na parte de fora do camarote, o camisa 10 ficou ao lado do lateral-esquerdo Magal, que não foi relacionado, bem perto de Patricia Amorim e da líbero Fabi, bicampeã olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei em Londres. Algumas cadeiras abaixo, Adriano sorriu em brincadeiras com os filhos da presidente, mas também ficou tenso em alguns lances do clássico, que terminou sem gols.
A torcida deu boas-vindas ao atacante. Depois de gritarem o nome de cada jogador do time antes do apito inicial, os torcedores não esqueceram do jogador e cantaram: "O Imperador voltou!".Na arquibancada da Ala Sul, uma faixa mandava o recado: “Bem-vindo, Imperador”.
Adriano com a presidente Patricia Amorim (Foto: Fla / Imagem)
O atacante passou toda a tarde de sábado e dormiu no hotel que serve de concentração para o Rubro-Negro, na Barra da Tijuca. A iniciativa de ficar concentrado com o grupo partiu do jogador, e os companheiros gostaram.
- Foi muito tranquilo. O Adriano é um cara brincalhão, brinca, fala com todo mundo. A gente sabe que ele está ansioso para jogar, nós também estamos. Mas sabemos que ele não pode queimar etapas - disse o goleiro Felipe.
Adriano e Patricia Amorim Flamengo x Botafogo (Foto: Luciano Belford / Futura Press)
No sábado, Adriano treinou pela manhã e à tarde. Na manhã de domingo, ainda no hotel, ele se exercitou na piscina e na academia. Nesta segunda-feira, ele vai se reapresentar com os demais às 15h, no Ninho do Urubu.
Ainda não há previsão para a estreia. O jogador pretende estar em campo em um mês, mas o clube é cauteloso e não estabeleceu um prazo.

A CAMINHO DA CONCENTRAÇÃO, LÉO MOURA POSTA FOTO COM ADRIANO


Depois de treinar pela primeira vez com bola em seu retorno ao Flamengo, Adriano se juntou ao grupo para seguir o caminho da Gávea até a concentração em um hotel na Barra da Tijuca. Dentro do ônibus, tirou uma foto com Léo Moura, que demonstrou o carinho dos companheiros pelo Imperador.
- Com o irmão @A10imperador indo para a concentração!! Que Jesus abençoe esse seu retorno!! O grupo está feliz em ter você de volta! - escreveu o lateral em uma rede social.
Em seguida, Adriano também postou a foto e comentou:
- Eu e Léo parceiro.
À tarde, está previsto um treino para o Imperador na praia. Ele também irá ao Engenhão neste domingo, às 16h, para assistir ao clássico entre Flamengo e Botafogo, válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

NA GÁVEA, ADRIANO É OVACIONADO PELA TORCIDA E TREINA COM BOLA PELA PRIMEIRA VEZ


Durante o treino recreativo do Flamengo na manhã deste sábado, na Gávea, o atacante Adriano foi pela primeira vez ao campo após acertar o seu retorno ao Flamengo, no início desta semana.Cerca de 300 torcedores presentes nas arquibancadas aplaudiram o Imperador, que acenou e retribuiu o carinho da torcida rubro-negra.

Adriano andou pelo gramado e foi até um local reservado pela comissão técnica do Flamengo para que o atacante tivesse seu primeiro contato com bola após a recuperação da cirurgia feita no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, no fim de abril. Ao lado do preparador físico Marcos Lima, o Imperador mostrou desenvoltura com a bola e deu algumas arrancadas, mostrando disposição.
Pouco após o término do treino recreativo, Adriano se juntou ao elenco rubro-negro em uma rodinha. Ao lado de Cáceres, Léo Moura, Vagner Love, Welinton, Felipe, González, Liedson, Bottinelli, Hernane, Thomás, Luiz Antonio e Negueba, o Imperador ficou conversando, acenando para a torcida que gritava o seu nome a todo instante.

Perto das 11h40, a avó de Adriano, Dona Wanda, e Thiago, irmão do Imperador, chegaram à Gávea e foram cumprimentar o atacante, que posou para fotos e depois retornou para o gramado. A presidente Patricia Amorim cumprimentou os familiares dos jogadores. Feliz pelo retorno do neto para o Flamengo, Dona Wanda deu um conselho.

- Ele tem que ter fé em Deus para voltar a jogar. Só depende dele. Ele vai provar para as pessoas que falaram mal dele que Deus sempre está com ele - disse Dona Wanda.
Antes de entrar no vestiário, Adriano foi para o alambrado, onde distribuiu autógrafos e posou para fotos com os torcedores do Flamengo. Um dos torcedores gritava com o cartaz com os dizeres "Adriano 2014: eu acredito", se referindo à participação do Imperador na Copa do Mundo que será realizada no Brasil. Questionado sobre o carinho da torcida neste sábado, o atacante resumiu.

- É muito bom - resumiu o dono da camisa 10.

Adriano deixou a Gávea por volta das 13h, O atacante segue junto com a delegação rubro-negra para o hotel em que ficarão concentrados para a partida deste domingo, contra o Botafogo. A presença do atacante no Engenhão está confirmada, mas ainda não dentro das quatro linhas.

SANTOS CRITICA POSTURA DO SÃO PAULO E DIZ QUE GANSO FICA


Na noite desta sexta-feira, o Santos divulgou uma nota oficial em seu site criticando a forma como o São Paulo está agindo na tentativa de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, principalmente, após as útimas informações divulgadas pela imprensa. O texto não especifica, mas a gota d'água que mexeu com o brio santista foi o técnico são-paulino Ney Franco dizer que já contava com Ganso para o clássico deste domingo contra o Corinthians e que até já havia feito um campinho contando com o jogador.

Outro ponto criticado na nota foi a declaração do próprio Ganso dizendo que seria um prazer jogar no São Paulo.

Com isso, a diretoria santista reafirmou que não mais ouvirá propostas pelo jogador. As duas únicas formas de ele sair do clube da Baixada é ao fim de seu contrato, em fevereiro de 2015, ou assim que um clube depositar o valor da multa rescisória estipulada, de R$ 53 milhões para clubes do Brasil (sendo R$ 23,8 milhões para o Peixe). 

A proposta feita pelo São Paulo foi de R$ 10,7 milhões para o Peixe e R$ 12,5 milhões para o DIS, empresa do Grupo Sonda, que detém 55% dos direitos econômicos do meia (o  Santos detém os outros 45%). Mas, de acordo com a nota, a liberação só se dará após o pagamento total da multa rescisória ao Santos, que repassará à DIS a sua parte. 

Na última quarta-feira, o presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, foi taxativo ao reafirmar que Ganso continuaria no clube: "Se eu vender o Ganso, me cobrem."

O próprio técnico Muricy Ramalho corroborou com o mandatário e também declarou abertamente que o clube não estava interessado em se desfazer do Maestro.

A torcida santista também prepara um protesto pacífico contra Ganso na partida deste sábado contra o Palmeiras, no Pacaembu, às 18h30.


Confira a íntegra da nota do Santos:

Sobre as últimas notícias envolvendo o atleta Paulo Henrique Ganso, o Santos FC vem a público esclarecer que:

1) Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência;

2) Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas. Reafirmamos: o rompimento do contrato só se viabilizará diante do pagamento integral da multa;

3) Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que ‘gostaria de vestir a camisa do São Paulo’.

Desta forma, o Santos FC encerra qualquer manifestação sobre este assunto até que se finde o contrato do atleta Paulo Henrique Ganso – fevereiro de 2015 – ou até que se deposite o valor integral da multa contratual.

Temos convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou.
 

PERTO DO ADEUS: EM SANTOS, DEIVID NÃO REVELA FUTURO, MAS SE VÊ FORA DO FLAMENGO


A passagem de Deivid pelo Flamengo está perto do fim. Na inauguração de uma agência bancária (da qual é proprietário do imóvel) em Santos, nesta sexta-feira, o atacante admitiu que está mesmo de saída da Gávea e revelou já ter sido sondado por clubes do Campeonato Brasileiro - dentre eles, o Coritiba, com quem o atleta já teria até mesmo chegado a um acordo salarial. Negou, no entanto, que já tenha conversado com alguém.
- Interesse existe, do Coritiba como de outras equipes. Mas não conversei com ninguém, até por ter contrato com o Flamengo. Há algumas sondagens, vamos ver qual é o melhor projeto para a minha carreira. Mas em respeito ao Flamengo, enquanto estiver sob contrato, não vou falar com ninguém - resumiu o centroavante, que tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano.
A possibilidade de Deivid trocar o Flamengo por outro clube da Série A ainda este ano é real, já que o atacante tem seis jogos na competição. Se entrar em campo pela sétima vez, o jogador não poderá se transferir para nenhuma equipe do Brasileirão.
Deivid, no entanto, ainda tem R$ 8 milhões a receber de uma dívida que o Rubro-Negro tem com ele. O atacante espera solucionar a pendência antes de deixar o time carioca. Segundo o jogador, uma reunião sobre o assunto está prevista para semana que vem com o diretor de futebol do clube, Zinho, e a presidente Patrícia Amorim.
- Sou feliz de ter realizado um sonho meu de pequeno e da minha mãe, que foi jogar no Flamengo. Quero só acertar essas pendências com o clube, que sempre me tratou com respeito, para que não fique nenhuma mancha dessa minha passagem. Quero que sair de uma forma boa. Espero que conversemos logo e possamos nos acertar, para que o Flamengo siga a vida dele e eu siga a minha - declarou.
Contratado em 2010, Deivid fez 99 jogos pelo Rubro-Negro, marcando 31 gols. No time da Gávea, o atacante sofre com a concorrência por vaga no ataque titular - além de Vagner Love, Liedson, Hernane, Thomás e Negueba, o Flamengo ganhou o reforço de Adriano para a posição. Deivid não foi relacionado para o clássico de domingo, às 16h, contra o Botafogo, pela 19ª rodada do Brasileirão.

DIEGO MAURÍCIO É APRESENTADO NO ALANIA E DIZ TER ESTILO DE VAGNER LOVE


Iniciando sua aventura no futebol russo,Diego Maurício vestiu a camisa do Alania pela primeira vez nesta sexta-feira. O ex-atacante do Flamengo foi apresentado pelo clube e recebeu das mãos do técnico Vladmir Gazzayev a camisa 49 - a mesma que vestia no clube rubro-negro. Ao falar de seus planos para temporada, Diego disse querer marcar pelo menos 15 gols - e afirmou ter o mesmo estilo de Vagner Love, que fez sucesso na Rússia vestindo a camisa do CSKA Moscou.
- Meu principal objetivo é ajudar o time, mas um atacante tem que fazer gols. Espero marcar 15 ou 16 nesta temporada. Meu estilo de jogo pode ser comparado ao do Vager Love. Nós jogamos juntos no Flamengo e podemos dizer que temos um estilo de jogo parecido. Como Vagner, eu gosto de fazer gols - afirmou Diego.
O novo camisa 49 do Alania também revelou que ouviu Love antes de aceitar a transferência para a Rússia, além de pesquisar informações sobre o clube na internet.Diego sabe que a cidade de Vladikavkaz é muito menos badalada que o Rio de Janeiro, mas nada que diminua sua motivação.
diego maurício apresentação alania (Foto: Divulgação / Site oficial do Alania)
Conversei com o presidente e o treinador, que falou sobre o objetivo de defender o time. Vejo que a torcida por aqui é muito agradável. Estou emocionado e feliz por fazer parte do Alania.
O "Drogbinha" ainda recebeu um presente das mãos de uma torcida organizada do clube: um cachecol com as cores do Alania. E ficou surpreso com o agrado.
diego maurício apresentação alania (Foto: Divulgação / Site oficial do Alania)
- Não esperava presente. Espero poder retribuir. Vou jogar de corpo e alma pelo Alania. Espero sempre conversar com eles depois dos jogos e posso assegurar que darei tudo no campo pelo Alania - declarou.