Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Abel prepara lista colorada para o Flu: Índio, Tinga e Andrezinho


Técnico conhecido por gostar de contar com jogadores de sua confiança, Abel Braga teria indicado alguns ex-comandados seus no Internacional como reforços para o Fluminense. Na lista do treinador estariam presentes, segundo o site Terra, o volante Tinga, o apoiador Andrezinho e o zagueiro Índio.

Caso o tricolor realmente queira contar com Andrezinho terá que disputar o atleta com o Botafogo. O clube alvinegro inclusive já teria enviado proposta pelo meia colorado.

Site francês diz que Fluminense quer Henrique e Éderson



O site Foot01.com, da França, informa que o Fluminense tem interesse em dois brasileiros que atuam no futebol do país europeu. Um deles é o zagueiro Henrique. O outro é Éderson, meia-armador do Lyon.

A publicação destaca a ambição do Tricolor na conquista da Taça Libertadores e, por isso, não medirá forças para tornar o elenco ainda mais qualificado. Henrique viria a pedido de Abel Braga, enquanto Éderosn, conta o site, é um jogador que interessa muito ao Fluminense.

O Flamengo também está interessado em Éderson, que já foi convocado para a Seleção Brasileira. O contrato do atleta com o Lyon termina em junho do ano que vem.

Flu deve emprestar Matheus Carvalho


Assim como aconteceu com Wellington Nem nesta temporada, Matheus Carvalho também pode ser emprestado no ano que vem para ganhar experiência. O atacante conta com a admiração de Abel Braga, mas o clube estuda a possibilidade de emprestá-lo caso surja alguma proposta. O zagueiro Digão também pode ser emprestado.

Magal fala pela primeira vez, como jogador do Fla: 'Acertar com o Flamengo mudou tudo na minha vida'


Há alguns dias atrás, o Flamengo fechou seu primeiro reforço para 2012: o lateral-esquerdo Magal, que jogou a temporada 2011 pelo Americana-SP


jogador deveria estar muito feliz com o acerto com o 'Maior do Mundo', e estava mesmo.


Magal deu entrevista para a Rádio Brasil, e falou pela primeira vez como jogador do Flamengo. O lateral se mostrou muito feliz.


'Acho que poderei ajudar bastante. Estou orgulhoso e feliz, doido para me apresentar e ver como é bom estar em um time grande. Acertar com o Flamengo mudou tudo na minha vida. Mudou para c***.'

Marcelo Moreno tem desejo de ir para o Grêmio

O atacante Marcelo Moreno é, entre os jogadores ofensivos pretendidos pelo Grêmio, quem mais próximo está do Olímpico – mais do que Carlos Eduardo e Vagner Love. O jogador da seleção boliviana tenta a liberação de seu atual clube, o Shakhtar Donetsk, mas não é uma negociação simples. Os valores envolvidos, conforme ele mesmo disse ao jornal “Zero Hora”, alcançam quase R$ 15 milhões.
Mas Marcelo Moreno quer voltar. Ele foi feliz no Brasil quando defendeu o Cruzeiro e agora espera reviver isso. Quer ter a transferência como presente de Natal. Mas ressalva: o Grêmio não é o único interessado.
- Tomara que o Papai Noel me leve de volta ao futebol brasileiro. Este é o presente que quero ganhar. Há pelo menos dois clubes interessados – disse ele ao jornal.
Marcelo Moreno se diz disposto a jogar pelo Grêmio. E ele tem um ex-tricolor como conselheiro. É Douglas Costa, formado no Olímpico.
- O Douglas me fala todos os dias sobre Porto Alegre e o Grêmio. Quer que eu vá para o seu time do coração, e estou muito interessado em ir.
O jogador afirma que está satisfeito com os preparativos do Grêmio para a próxima temporada. Ele vê o clube disposto a formar uma equipe forte.
- O projeto do Grêmio, de investir pesado na equipe para 2012, me interessa bastante. Estou com saudade do Brasil.
As negociações podem evoluir no decorrer da semana. Se for contratado, Marcelo Moreno formará a dupla de ataque com Kleber na largada de 2012.

Suazo, atacante do Monterrey pode estar negociando com o Flamengo


Autor do gol do Monterrey neste domingo contra o Kashiwa Reysol pelo Mundial de Clubes, o atacante chileno Humberto Suazo pode desembarcar no Brasil no próximo ano.


Um grupo de empresários negocia com três clubes brasileiros - dois estão na Libertadores de 2012 (um deles pode ser o Flamengo). A expectativa é de que o presidente do clube mexicano venha ao país para definir a negociação. 


Vale lembrar que em maio, o atacante chegou a conversar com o Flamengo, mas a transferência não evoluiu por causa do alto valor.

Real Madrid tem interesse no craque Lampard

O técnico José Mourinho pensa em contrataro meia Lampard para o Real Madrid em janeiro. O português gostaria de voltar a trabalhar com o jogador, ambos estiveram juntos no Chelsea.
Segundo o diário inglês "The Sun", o Real Madrid poderia incluir o meia Granero. O espanhol não vem sendo muito utilizado por Mourinho.

O que pode facilitar a chegada de Lampard à Espanha é o fato do meia, de 33 anos, não ser mais um dos intocáveis do elenco londrino desde a chegada de André Villas Boas aos Blues.

Na mira do Real Madrid, Mário Fernandes não deve sair do Grêmio: 'Não queremos vender ele', diz dirigente


O Grêmio não quer vender o lateral-direito Mário Fernandes. No último domingo, a imprensa espanhola afirmou que o jogador está na mira do Real Madrid. Contudo, o diretor-executivo, Paulo Pelaipe, disse que o Tricolor não está disposto a se desfazer do atleta.


Segundo a rádio Cope, Mário custaria aos cofres dos Galácticos entre 7 e 10 milhões de euros (cerca de R$ 17 a 24 milhões) e já estaria sendo observado há dois meses.
- Não teve nenhum contato nem proposta do Real Madrid. Além disso, o Grêmio não quer vender o Mário Fernandes - afirmou Paulo Pelaipe, ao LANCENET!.
Apesar de não querer se desfazer do jogador, o dirigente se pôs a disposição para ouvir propostas do time espanhol.
- Proposta até podemos ouvir. Já ouvimos duas ou três do leste europeu e negamos. Queremos montar uma equipe forte e o Mário Fernandes está nos planos - destacou.