Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Vasco empata e continua em segundo lugar


O Vasco tinha tudo para voltar a liderança do Brasileirão. A equipe foi até Curitiba enfrentar o desesperado Atlético-PR, mas a posição na tabela não prevaleceu e o time carioca conseguiu apenas um empate.
Na Arena da Baixada, a partida terminou 2 x 2 e ambas as equipes permaneceram onde estavam. O Vasco ainda é o vice-líder, com o mesmo número de pontos que o Corinthians (51), e o Atlético continua na zona de rebaixamento com 28 pontos.
O Atlético-PR tomou conta do primeiro tempo e marcou duas vezes em jogadas parecidas e do mesmo lado do campo. No primeiro gol, Wagner Diniz cruzou da direita e Paulo Baier, livre, marcou. Já no segundo tento novo cruzamento da direita só que desta vez Guerrón apareceu nas costas da zaga e marcou.
Mas no segundo tempo a história mudou e uma substituição mudou os rumos da partida. O atacante Élton entrou no lugar de Alecssandro e fez os dois gols que deram o empate ao Vasco da Gama.

Juan deve ir para o Flamengo, na próxima temporada














Promessa de campanha da Patrícia Amorim , Juan pode retornar ao Rubro - Negro em  2012 , pouco utilizado pelo Técnico Luis Henrique Juan já pensa em sair.

De acordo com o site iltempo.it
Fla e Juventus e muitos clubes alemães estão na espera de Juan. Lembrando que o Juan já tem 32 anos e uma ida para outro clube Europeu acabaria com o sonho do jogador de encerrar a carreira no Fla.

Como apurou o blog Tudo Sobre Futebol, Juan tem contrato com a Roma até 2013 e o clube italiano não seria o entrave já que está sendo pouco utilizado pelo Técnico Luis Henrique.O zagueiro jogou pelo Fla de 1996 a 2002 .

Fonte:Portal Yago l Esportes

Zé Eduardo, atacante ex-Santos, pode pintar no Flamengo



















O atacante Zé Eduardo, mais conhecido como ''Zé Love'' ex-Santos, deve voltar ao Brasil na próxima temporada. Como apurou o blog Tudo Sobre Futebol, o jogador está infeliz na Genoa, da Itália e quer voltar para o futebol brasileiro.

Com isso, segundo informações no Twitter, o Flamengo tem interesse no atacante, e ele pode pintar na Gávea por empréstimo em 2012.

OUTROS ATACANTES NA MIRA


O rubro-negro também busca a contratação, do oferecido Kléber e de Vágner Love. Diego Tardelli, também está nos planos.

fonte: Portal Yago l Esportes