Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Corinthians já tem quase 80% de chances de ser campeão.

Gol do Adriano - Corinthians x Atlético-MG (Foto: Ari Ferreira)

A vitória, de virada, diante do Atlético Mineiro manteve o Corinthians com dois pontos de vantagem para o vice-líder Vasco e deixou o Timão ainda mais próximo da conquista do pentacampeonato brasileiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, a equipe paulista tem 79% de chances de levar o título do Brasileirão deste ano.
O Vasco, mesmo com a vitória diante do Avaí, soma 17% de chances. Já o Fluminense, que goleou o Figueirense, fora de casa, tem apenas 4%. Como os dois se enfrentam no próximo domingo, o Corinthians pode garantir o título caso vença o Figueirense e o Vasco não derrote o Tricolor carioca.

LIBERTADORES
O triunfo no Orlando Scarpelli fez o Fluminense garantir a sua vaga na Libertadores de 2012. As outras três vagas - o Corinthians já havia garantido a sua - são disputadas por seis equipes. Internacional (57%), Figueirense (50%) e Flamengo (43%) estão na frente, mas até o Coritiba, nono colocado, tem chances.
REBAIXAMENTO
A 36ª rodada do Brasileirão confirmou os rebaixamentos de Avaí e América Mineiro. Já as duas vagas restantes são "disputadas" por quatro equipes: Atlético-PR (85%), Ceará (69%), Cruzeiro (37%) e Bahia (7%). Atlético Mineiro e Atlético-GO somam apenas 1% cada e estão praticamente "salvos".

Veja as chances do seu time após a 36ª rodada do Brasileirão
TimePGTITLIBREBPróximos jogos
1º Corinthians67 79%100%- Figueirense (F) e Palmeiras (C)
2º Vasco65 17%Já está- Fluminense (F) e Flamengo (C)
3º Fluminense62 4%100%- Vasco (C) e Botafogo (F)
4º Internacional57 -57%- Flamengo (F) e Grêmio (C)
5º Figueirense57-50%- Corinthians (C) e Avaí (F)
6º Flamengo57-43%- Figueirense (C) e Vasco (F)
7º São Paulo56-28%- Palmeiras (F) e Santos (C)
8º Botafogo55-13%- Atlético-MG (F) e Fluminense (C)
9º Coritiba54-9%- Avaí (C) e Atlético-PR (F)
10º Santos52-Já está- Bahia (C) e São Paulo (F)
11º Grêmio47- -- Atlético-GO (C) e Internacional (F)
12º Palmeiras46- -- São Paulo (C) e Corinthians (F)
13º Atlético-GO44--1% Grêmio (F) e América Mineiro (C)
14º Atlético-MG42--1% Botafogo (C) e Cruzeiro (F)
15º Bahia42--7% Santos (F) e Ceará (C)
16º Cruzeiro39--37% Ceará (F) e Atlétco Mineiro (C)
17º Ceará38--69% Cuzeiro (C) e Bahia (F)
18º Atlético-PR38--85% América Mineiro (F) e Coritiba (C)
19º América-MG34--100%Atlético-PR (C) e Atlético-GO (F)
20º Avaí30--100%Coritiba (F) e Figueirense (C)
 TIT: Chances de título; LIB: Chances de vaga na Libertadores-2012; REB: Chances de rebaixamento

Coritiba bate Santos e sonha com G-5

Leonardo comemora gol mostrando a camisa na vitória do Coritiba contra o Santos neste domingo / Geraldo Bubniak/Foto Arena/AE
O Coritiba derrotou o Santos, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Chegou aos 54 pontos e ultrapassou o oponente, chegando à nona posição na tabela do Brasileiro. A vitória mantém a esperança da vaga na Libertadores, já que apenas três pontos o separam do G5. Leonardo fez o gol

Numa noite não tão fria quanto o futebol apresentado pelos times, nada de empolgante se viu na partida. O Peixe, já classificado para a competição sul-americana, como atual campeão, e com as atenções voltadas para o mundial de clubes, foi para o jogo com time e treinador reservas. Muricy Ramalho, sofrendo com problemas na coluna, não acompanhou a equipe, dando lugar ao auxiliar Tata.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o já rebaixado Avaí no Couto Pereiro, domingo, às 17h. Na mesma data e horário e com a cabeça no Mundial de Clubes do Japão, o Santos enfrenta o ameaçado Bahia na Vila Belmiro.

O Jogo

O primeiro tempo foi jogado, principalmente, no meio de campo, com as equipes alternando a posse da bola e marcando muito forte. Sem grande vontade de atacar e com pouquíssima criatividade na armação de jogadas, apenas o Coxa conseguiu levar algum perigo à meta adversária.

Aos 10 minutos, Léo Gago teve oportunidade em cobrança de falta pela meia direita. O volante soltou a canhota, colocada, buscando o ângulo esquerdo do goleiro Aranha. A bola passou muito perto, balançando a rede pelo lado de fora.

A jogada mais perigosa foi do Coritiba, aos 26 minutos. Quando, mesmo mancando, com dores na panturrilha direita, o meia Davi recebeu passe na marca do pênalti e, como um pivô, girou e tocou de canhota, mas o chute saiu fraco e Aranha segurou. Davi, logo em seguida, saiu do jogo para a entrada de Éverton Ribeiro.
Aos 42, em boa trama ofensiva pela esquerda de ataque do Coxa, Léo Gago soltou uma bomba, de canhota, que passou por cima do gol, sem perigo para o arqueiro santista.

No intervalo, o atacante Geraldo entrou no lugar do lateral Lucas Mendes e deu mais ofensividade ao Coritiba. Logo aos dois minutos, Rafinha recebeu enfiada de Leandro Donizete, dominou pela direita da área e chutou cruzado, rente ao poste direito de Aranha.

No décimo minuto, Rafinha foi o principal responsável por iniciar uma breve pressão do Coxa. Primeiro, chutou forte, da entrada da área, bola rolada da esquerda e a viu explodir na trave direita do Santos. Aos 11, em jogada individual, finalizou com perigo e Aranha mandou para escanteio.

O maior ímpeto ofensivo dos donos da casa foi premiado aos 16 minutos. Geraldo cruzou da direita e o atacante Leonardo, no primeiro pau, desviou de cabeça e marcou.

O Coxa voltou a levar perigo aos 31, quando Léo Gago cabeceou após lançamento do meio. Aranha, adiantado, se esticou todo e mandou para escanteio.

Entendendo a responsabilidade de vencer em sua casa, o Coritiba foi melhor que o Santos, mesmo que isso não signifique uma grande atuação. Pelo contrário, num jogo fraco, o Coxa fez apenas o suficiente para conquistar a vitória sobre os reservas do Peixe. 

FICHA TÉCNICA

CORITIBA-PR 1 X 0 SANTOS

CORITIBA:
 Vanderlei, Jonas, Pereira, Jeci e Lucas Mendes (Geraldo - Intervalo); Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Davi (Éverton Ribeiro 27'/1ºT); Everton Costa (Willian 30'/2ºT) e Leonardo - Técnico: Marcelo Oliveira.

SANTOS: Aranha, Leandro Silva (Crystian 47'/2ºT), Bruno Aguiar, Vinícius e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec - Técnico: Tata.

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data-Hora: 20/11/2011 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Renda e público: R$ 266.900,00 / 16.447 pagantes / 18.444 presentes
Cartões amarelos: Willian e Everton Ribeiro (COR); Leandro Silva, Ibson e Rodrigo Possebon (SAN)
Gols: Leonardo 16'/2ºT (1-0)

Gilberto Silva fratura o nariz e não joga mais em 2011


O volante Gilberto Silva que sofreu uma fratura no nariz, na partida contra o Fluminense, no meio de semana, só estará recuperado em janeiro de 2012.

Com isso, o meio-campista desfalcará o Tricolor dos Pampas nas partidas contra o Atlético/GO e Internacional, últimos adversários no Brasileirão.

Com 47 pontos ganhos, o Grêmio apenas cumprirá tabela até o final do ano, tendo como objetivo maior eliminar o rival colorado de uma possível classificação para a Libertadores de 2012.

Eder Luis passará por cirurgia e não joga mais em 2011


Péssima notícia para o torcedor do Vasco. Com uma fratura no pé esquerdo, o atacante Eder Luis terá que passar por uma cirurgia e precisará de pelo menos dois meses para se recuperar da lesão. O atacante se machucou no jogo contra o Avaí, no último sábado, quando fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo. 

Nesta temporada, o atacante Eder Luis foi titular na maioria dos jogos do time cruzmaltino neste ano. Com ausência, os jogadores Bernardo e Leandro devem ganhar uma chance para jogar no time titular nesta reta final de Campeonato Brasileiro. 

Os próximos compromissos do Vasco neste Brasileirão serão os clássicos contra o Fluminense e Flamengo.

Santos dará placa a Neymar por gol contra o Flamengo


O golaço de Neymar no histórico jogo contra o Flamengo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão 2011, ainda segue vivo na memória dos torcedores alvinegros. No próximo domingo, no duelo contra o Bahia, o clube alvinegro presenteará a joia com um placa pela 'obra prima'.


O gol de Neymar foi marcado no dia 27 de julho. O atacante recebeu a bola no lado esquerdo do gramado, no meio campo, driblou dois marcadores, tabelou com Borges e, com uma jogada de encher os olhos, passou pelo zagueiro Ronaldo Angelim antes de tocar a bola para o fundo das redes.

O tento marcado pelo camisa 11 alvinegro está concorrendo ao prêmio Puskas, lista dos dez mais bonitos oferecido pela Fifa. A votação está sendo realizada pelo site da entidade (http://pt.fifa.com/) e o prêmio será entregue no dia 9 de janeiro do ano que vem, na mema data que ocorre a prêmiação para o melhor jogador do mundo deste ano - a joia alvinegra está na lista dos 23 melhores e concorre à Bola de Ouro.

Palmeiras vence o Bahia



Pressionado pelo fantasma da zona de rebaixamento, o Palmeiras foi a Salvador e encarou o Bahia na noite deste domingo (20), no estádio Pituaçu, e venceu por 2 a 0, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.
O Palmeiras começou melhor e atacou a defesa baiana desde os primeiros minutos. Com o retorno de Valdivia, que serviu a seleção chilena, o time ganhou mais mobilidade ofensiva e aos 10 minutos, Ricardo Bueno protagonizou a primeira chance de gol ao cabecear forte para a defesa de Marcelo Lomba.
Com o Bahia apagado, o time paulista aumentou o ritmo. Aos 20 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio fechado e Ricardo Bueno desviou de cabeça para abrir a contagem em Salvador. Os donos da casa tiveram a primeira chance de perigo aos 28, após boa jogada de Lulinha, que chutou cruzado e Deola fez a defesa.
Daí para a frente, o Palmeiras retomou o domínio, mas não conseguiu vencer o bloqueio da defesa baiana, que melhorou na marcação e não permitiu que os paulistas ampliassem o marcador.
Na segunda etapa, os baianos voltaram dispostos a empatar o jogo e partiram com tudo. Jancarlos finalizou com perigo e a zaga alviverde salvou em cima da linha. O susto fez o Palmeiras acordar e Valdivia respondeu com chute forte de fora da área, que Lomba se esticou para defender. Pouco depois, em outro bom lance do meia chileno, Patrik recebeu ótimo passe e chutou cruzado, mas o goleiro baiano fez nova intervenção.
Aos 29 minutos, Valdívia recebeu na pequena área e mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento no lance. Pouco depois, o Bahia protagonizou lance parecido. Bola alçada na área e Júnior apareceu de carrinho para marcar, mas também estava em posição irregular.
O Palmeiras seguiu mais perigoso e aos 45 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com perfeição e marcou o segundo do time paulista, para fechar o marcador e comemorar o fim do jejum de vitórias, que afasta o time de qualquer risco de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, enquanto o Bahia enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.
Ficha técnica
Bahia 0 x 2 Palmeiras
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ/FIFA) e Cleriston Cley Barreto Rios (SE/ASP.FIFA);
Quarto árbitro: Charles Hebert Cavalcanti Ferreira (AL);
Data: 20 de novembro, às 19h;
Local: Estádio de Pituaçu, na Bahia.
Bahia: Marcelo Lomba; Danny Morais, Paulo Miranda, Titi e Diego Jussani; Fahel, Diones, Magno e Lulinha; Souza e Junior.
Técnico: Joel Santana.
Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Gerley; Marcos Assunção, Patrik e Valdívia; Luan, Fernandão e Ricardo Bueno.
Técnico: Felipão.
Gols: Ricardo Bueno (PAL), aos 20 minutos do primeiro tempo; Marcos Assunção (PAL), aos 45 minutos do segundo tempo.
CA: João Vítor (PAL)

Tirone faz faxina no Palmeiras

O Palmeiras demitiu nesta segunda-feira o advogado, André Sica, o gerente administrativo, Sérgio do Prado, e os cinco assessores de imprensa.

“A gente está fazendo uma reformulação. Nos próximos dias, as coisas tendem a mudar e o Palmeiras vai continuar. Não tem motivo nenhum (para as demissões). Ninguém é eterno”, confirmou o presidente Arnaldo Tirone em entrevista ao "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes.

O mandatário ficou irritado ao ser questionado sobre o assunto e tentou se esquivar das perguntas. "Vamos falar de futebol", pediu. Na sequência, Tirone informou que os demitidos já foram comunicados, mas reunirá nesta terça-feira os funcionários para formalizar a saída. 


Sobre a próxima temporada, Tirone lamentou perder o meia Wagner, alvo do Verdão que está a caminho do Fluminense e também informou que Pierre deve voltar - o voltante está emprestado ao Atlético-MG.

"Não sei o que aconteceu, mas infelizmente acho que o Wagner não vem par o Palmeiras", disse o dirigente. "O Pierre vamos ver, mas ele deve voltar. Estamos trabalhando com 13 nomes, se conseguirmos trazer seis está ótimo."

Palmeiras já impediu título do Corinthians

Sem maiores pretensões no Brasileirão, time de Felipão ainda pode impedir que o Corinthians seja campeão  / Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE

O Palmeiras termina a temporada de 2011 motivado apenas pela rivalidade. Sem maiores pretensões no Brasileirão, o time comandado por Felipão pode impedir que o Corinthians seja campeão. As duas equipes se encontram na última rodada da competição e, dependendo da combinação de resultados, uma vitória - ou até mesmo um empate - alviverde poderá ser responsável por azedar a festa do Timão. A situação é rara, mas já aconteceu na história da rivalidade entre os clubes.

No Campeonato Paulista de 1921, a ainda jovem rivalidade entre o então Palestra Itália e o Corinthians ganhou um de seus primeiros episódios. O Alviverde chegou à última rodada do Estadual sem chances de título e recebeu o arquirrival, que precisava de uma vitória para ser campeão. Em um Parque Antárctica lotado, o resultado foi 3 a 0 para o Palestra, e o Paulistano, que venceu sua partida contra o Sírio, levantou a taça.

Nesse jogo histórico, estavam presentes jogadores que se tornaram grandes ídolos dos dois clubes. Pelo lado alviverde, Heitor, autor de um dos gols da partida, é até hoje o maior artilheiro da história palmeirense, tendo balançado as redes 327 vezes. Considerado por muitos o primeiro ídolo corintiano, Neco também participou do jogo. O jogador é o quarto maior goleador que já passou pelo alvinegro, com 235 gols marcados.

A possível reedição do caso, 90 anos depois, é o principal resultado da decisão tomada neste ano de realizar os clássicos na rodada final do Brasileiro. No lugar das supostas ‘entregadas’ que marcaram a reta final do campeonato do ano passado, o Nacional deverá terminar com grandes jogos e episódios memoráveis.

Confira a ficha técnica de Corinthians 0 x 3 Palestra Itália, em 1921:

CORINTHIANS (0): Mário, Nando e Gano; Rafael, Amílcar e Ciasca; Américo, Neco, Garcia, Tatu e Rato.

PALESTRA ITÁLIA (3): Primo, Gasperini e Nigro; Bertolini, Picagli e Ítalo; Forte, Ministro, Heitor, Imparato e Martinelli.

Gols: Martinelli (1ºT), Imparato e Heitor (2ºT)
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 25/12/1921 (tarde)
Árbitro: Herman Friese
Renda/Público: não disponíveis

Botafogo 1 x 2 Internacional

O Botafogo, que até algumas rodadas atrás sonhava com o título, começa a ver um fim de Campeonato Brasileiro melancólico. O time demitiu o treinador Caio Junior, e no domingo (20) sofreu mais uma derrota, desta vez para o Internacional.
Jogando no Engenhão, o alvinegro carioca saiu derrotado por 2 a 1, e começa a ver a vaga para a Libertadores da América mais distante. A equipe de General Severiano caiu para a oitava colocação, com 55 pontos, e nas próximas rodadas enfrenta o Atlético-MG, em Minas, e o Fluminense.
Já o Internacional finalmente ocupa uma vaga no G-5 do Brasileirão. O time de Dorival Júnior pulou para a quarta colocação, com 57 pontos, e a vaga na Libertadores fica mais próxima. No domingo, Leandro Damião marcou um dos gols, juntamente com Oscar, e pos fim a jejum de mais de dois meses sem balançar as redes.
O Internacional agora depende somente de si para conseguir uma das vagas no torneio continental, e nas próximas rodadas terá pela frente um duelo direto por uma vaga no G-5 diante o Flamengo, no Engenhão, e encerra com o clássico com o Grêmio.

Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR



Cruzeiro  e Atlético-PR vivem momentos tensos no Campeonato Brasileiro e como era de se esperar, fizeram um jogo nervoso neste último domingo (20), quando se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.
Os times ficaram no empate em 1 a 1, e ainda correm risco de rebaixamento. O Cruzeiro tinha a chance de se distanciar da zona da degola, mas segue na 16ª colocação, com 39 pontos. Na próxima rodada o time mineiro tem um duelo decisivo contra o Ceará, que também luta contra a queda, e encerra sua participação neste Brasileirão no clássico com o Atlético-MG.
Os gols no confronto deste domingo foram marcados por Marcinho e Charles, e o Atlético-PR, que deixou Minas Gerais reclamando da arbitragem, por anular um gol legítimo de Paulo Baier, não depende de si para se livrar da queda, e já faz as contas para as próximas rodadas.
No próximo domingo (27) a equipe treinada por Antônio Lopes encara o América-MG, matematicamente rebaixado, na mesma Arena do Jacaré, e faz sua última partida contra o arquirrival Coritiba, que ainda sonha com a Libertadores, na Arena da Baixada.

Figueirense 0 x 4 Fluminense



O Fluminense mostrou que cresce nos momentos decisivos, e restando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro o tricolor das Laranjeiras segue com chances de título e ainda garantiu vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.
Na noite de domingo (20) o tricolor deu show,vencendo o Figueirense por 4 a 0, no Orlando Scarpelli, em mais uma atuação inspirada do atacante Fred, que marcou três gols. De quebra, o time de Abel Braga ainda quebrou uma invencibilidade da equipe catarinense, que já durava 14 jogos.
O tricolor das Laranjeiras tem 62 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians, e tem dois clássicos no restante do Brasileiro, um deles, no próximo domingo, diante o Vasco, que também concorre ao título nacional. A última rodada será contra o Botafogo.
Já o Figueirense deu adeus às chances de título, mas segue vivo na briga  por uma vaga na Libertadores. A equipe de Jorginho ocupa o quinto lugar, com 57 pontos, e nas próximas rodadas enfrenta o Corinthians, em casa, e o clássico com o Avaí.

Flamengo não sai do zero contra Atlético-GO e fica fora do G5

Mais uma vez, o Flamengo não conseguiu marcar gols no seu adversário e se manteve fora da zona de classificação para a Libertadores. No último domingo (20), a equipe ficou no 0 x 0 com o Atlético-GO pela 36ª rodada do Brasileirão.
Na rodada do meio de semana, mesmo jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo empatou novamente por 0 x 0 diante do Figueirense. Com os dois empates seguidos, a equipe deixou a luta pelo título e agora se concentra em uma vaga na Libertadores.
Com o ponto conquistado o Flamengo subiu para 57 pontos, mas com a vitória do Internacional em cima do Botafogo em pleno Engenhão, a equipe gaúcha também soma 57 pontos, mas com vitórias a mais. Atualmente o rubro-negro está na sexta posição.
A partida foi bastante morna com poucas chances para ambos os lados. Os goleiros Felipe, do Flamengo, e Márcio, do Atlético-GO, trabalharam muito pouco na primeira etapa. Na segunda, dois lances polêmicos, um para cada lado, foram o panorama do jogo. O árbitro Paulo César de Oliveira não marcou supostos pênaltis em cima de Marcão, do Atlético, e em Diego Maurício, do rubro-negro carioca.

Luxemburgo pode trocar Flamengo por São Paulo, diz Edmungo


Após anos resistindo à contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o São Paulo pode ceder para sair da fila de títulos. Pelo menos é o que garantiu o ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, no programa “SP Acontece”, da tarde desta segunda-feira.


De acordo com as informações do ex-bad boy, Luxemburgo deve deixar a Gávea, caso não leve o clube para a Copa Libertadores de 2012. Se isso se confirmar, o treinador poderia acertar com o Tricolor paulista, um de seus “sonhos de consumo”.
“O Vanderlei não quis renovar o contrato quando o Flamengo estava bem. E agora se ele não conseguir a vaga para a Libertadores, provavelmente a Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) vai contratar outro treinador para o ano que vem. Ele estaria acertando a vinda dele para o São Paulo, que é um sonho dele. Não sei se é verdade. É só o que se especula no Rio de Janeiro”, afirmou naBand.
O São Paulo está prestes a completar três anos sem títulos, o que aumentou a pressão sobre o presidente Juvenal Juvêncio. Para voltar a brigar por taças, a diretoria está disposta a reformular o elenco e trazer reforços de peso, como o atacante Nilmar, do Villarreal.
Luxemburgo faria parte deste processo de reformulação, embora haja muita resistência com seu nome dentro da diretoria. Se não for o “professor”, a vaga estará aberta para outro técnico de peso. Isso porque o contrato de Emerson Leão se encerra com o término do Brasileirão e ainda não se sabe se vai permanecer.




Volantes flamenguistas 'colocam' Flamengo na Libertadores-2012


Os volantes Muralha e Willians "colocaram" o Flamengo na Libertadores de 2012. Após liderar algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro ficou dez partidas sem vencer, perdeu o título e está prestes a ficar sem a vaga na competição continental. Porém, os meio-campistas do Fla lembram que a equipe carioca tem plenas condições de ainda chegar à Libertadores.

"O Brasileiro ainda não acabou. Temos totais condições de chegar à Libertadores e estou certo de que conseguiremos. A competição está embolada ainda. Vamos trabalhar muito durante a semana e nos preparar para o confronto direto contra o Internacional", declarou Muralha.

Já Willians, que retornou ao time há poucas rodadas, concordou com as palavras de seus parceiro do time.

"Não vão tirar nossa vaga na Copa Libertadores. Vamos nos empenhar muito nesses últimos jogos e conseguir as vitórias", resumiu Willians.