Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maxi Lopez, ex-Grêmio é apresentado pelo Milan



Restam pouco mais de 24 horas para o fim da janela de transferências do futebol europeu neste mês de janeiro. No entanto, até o último segundo em que houver a possibilidade, o Milan deve lutar pela contratação do atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City. Quem garante é o diretor executivo do clube rossonero, Adriano Galliani. Mesmo após a apresentação oficial do também argentino Maxi López, ex-Catania.
Em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", o dirigente revelou que não vai deixar a sua sala no CT do Milan até o prazo para se inscrever novos jogadores na Itália se esgotar oficialmente.
- Eu posso dizer que vou estar em meu escritório até às 19 horas (horário local) de terça-feira. O mercado está quase fechado, mas contratar o Tevez não é impossível. Acreditávamos que já não iríamos contratar ninguém no fim de agosto, mas conseguimos o Nocerino do Palermo - disse.
Galliani lembra que queria contratar dois atacantes e que conseguiu apenas um (Maxi López). Por isso, vai continuar sonhando com Carlitos enquanto for possível. Mesmo que para isso tenha que abrir os cofres do clube.
- Queria dois atacantes. O Maxi está aqui, mas o outro ainda não chegou. Nunca disse que o Tevez não viria. Estivemos próximos de contratá-lo, não deu certo, mas não desistimos - revelou.
Vale lembrar que um acerto do Milan com Tevez quase saiu há algumas semanas, quando o time ia vender Pato para o PSG e usar o dinheiro para tirar o argentino do City. Mas o negócio do brasileiro com o time francês não aconteceu e, consequentemente, Carlitos seguiu na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário