Se depender do técnico Dorival Júnior, o atacante Jô tem pouquíssimas chances de voltar a jogar pelo Inter. Afastado por não ter aparecido na viagem para a Bolívia, o atacante sequer treinará com o grupo principal.
“(A justificativa) não me convenceu. Não vou entrar no mérito. Acho que vai ter que mostrar muita coisa para voltar a ter chance em algum momento”, disse o treinador.
Os dirigentes comunicaram nesta sexta-feira que o atacante foi multado e passará a treinar na cidade de Alvorada com as categorias de base. O período de afastamento é indeterminado. Porém, o treinador deixou a clara impressão que o jogador está fora dos seus planos.
“É por tempo indeterminado. Não conversei diretamente com ele. Ele me procurou ontem, disse que viria conversar, mas tive uma reunião com a diretoria”, explicou.
Além de simplesmente não aparecer para viajar coma delegação para a Bolívia na última segunda-feira, Jô, na madrugada que deveria estar fora, se envolveu em um problema com os vizinhos. A polícia foi chamada de madrugada porque os moradores próximos reclamavam do barulho de uma festa vinda da casa do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário