Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Luis Fabiano pode reforçar o São Paulo contra o Penapolense



O técnico Ney Franco pode ter um importante reforço para o confronto entre São Paulo e Penapolense, no próximo domingo, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em recuperação de um trauma na panturrilha esquerda, Luis Fabiano tem apresentado evolução e chegou a correr pelo gramado no treino desta terça-feira (23), no CT da Barra Funda. Aos poucos, o atacante vai retomar os trabalhos com bola e deverá estar em condições de entrar em campo no fim de semana.
Suspenso da primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, Fabuloso acabou ampliando seu período de inatividade por conta de problemas físicos. Ele foi vetado pelo departamento médico tricolor duas vezes nas últimas semanas. A primeira delas foi quando sentiu um incômodo na panturrilha esquerda, no duelo contra o Corinthians. Depois, o camisa 9 reclamou de dores na coxa, no último treino antes da viagem do elenco para encarar o Mogi Mirim.
Caso volte para enfrentar o Penapolense, Fabuloso ocupará a vaga de Aloísio, o que desconfiguraria o time titular que entrará em campo contra o Atlético-MG, no dia  de maio, no Morumbi. Outro que realizou trabalhos no gramado nesta terça foi o meia Maicon, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no último dia 7, em partida contra o Botafogo-SP. Sua presença no fim de semana, porém, ainda nao é certa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário