Botafogo vence o Guarani, não consegue evitar o segundo jogo mas da bom passo para avançar ás oitavas da Copa do Brasil.
Não foi o melhor resultado para o Botafogo, mas de virada é sempre bom vencer. O Alvinegro saiu atrás no marcador, mas conseguiu derrotar o Guarani por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela segunda fase da Copa do Brasil.
Como não obteve dois gols de vantagem na casa do adversário, o time carioca terá de fazer a partida de volta, dia 18, no Engenhão, porém com a vantagem de até perder por 1 a 0 para garantir sua vaga para as oitavas de final da competição.
No Rio, o Guarani terá de vencer por no mínimo dois gols de diferença ou por um, caso faça pelo menos três. Se o Bugre fizer 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Renato e Herrera marcaram para o time carioca nesta quarta, com Bruno Mendes fazendo o da equipe paulista. O público no Brinco de Ouro foi muito pequeno, apenas 3.612 pagaram ingresso (não foi divulgado o público total), que proporcionaram uma renda de R$ 59.429,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário