Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Tevez conta por que nunca tirou cicatrizes: "Me lembram de onde eu vim"

Tevez sofreu queimaduras no pescoço e no peito em acidente quando criança
O atacante Carlos Tevez contou em entrevista ao jornal "Marca" o motivo de nunca ter passado por cirurgia plástica para disfarçar as cicatrizes que tem no pescoço e no peito, decorrentes de queimaduras sofridas quando tinha apenas um ano de idade.
"Quando me olho no espelho, [as cicatrizes] me lembram de onde eu vim e quem eu sou", disse o jogador. "Estive três meses fazendo terapia e não me lembro do que aconteceu, eu era muito pequeno quando me queimei. Assim, quando as vejo, são parte de minha vida".
Tevez também falou sobre a escolha por voltar ao Boca Juniors após uma temporada de sucesso na Juventus, quando foi vice-campeão europeu. Ele recusou uma proposta do Atlético de Madri para retornar à Argentina.
"Me entusiasmei com o chamado do Cholo [Diego Simeone, técnico do Atlético]. Jogar na Espanha é uma conta pendente que me falta. Mas eu não podia dizer 'não' ao Boca. Passei muito tempo fora, há anos não podia conviver com meus pais ou minha família. Perdi muitas coisas", afirmou.
Segundo Tevez, o futebol europeu não lhe faz falta, mas sim a tranquilidade maior que tinha ao sair na rua. "Aqui, causo tumulto aonde quer que eu vá", riu ele.
O atacante também disse que não vai sentir saudade do esporte quando parar de jogar e que sequer assiste a jogos de futebol quando está em casa. "Se tiver um Barcelona x Real Madrid valendo título, talvez eu assista um pouco", disse o jogador de 32 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário