Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atacante chega ao Sport e já quer estrear contra o Flamengo

Felipe Azevedo chegou do Ceará e já quer estrear com a camisa do Sport. Foto: Lucas Liausu/Sport Recife/Divulgação
Felipe Azevedo chegou do Ceará e já quer estrear com a camisa do Sport.


"Eu vinha jogando no Ceará. Não tenho nenhum problema físico. Talvez seja até bom eu jogar no sábado para não quebrar essa sequência que eu vinha tendo , mas agora vamos esperar as questões burocráticas para saber se terei ou não condições de jogo", comentou ele, que marcou um gol na decisão do Cearense, no último domingo.

Na tarde desta quarta-feira, Felipe realizou o seu primeiro treino com o grupo do Sport. "O esquema do time pelo que eu vi é um 3-5-2, então não vai ter muito problema, é mais o entrosamento que preciso melhorar", disse Azevedo, em entrevista para a Rádio Jornal.
Ele considerou uma feliz coincidência estar chegando à Ilha do Retiro ao mesmo tempo que é contratado o treinador Vagner Mancini, com quem já trabalhou no Santos e Ceará. Sobre seu posicionamento, ele deixou claro que prefere atuar como segundo atacante.
"Eu não me vejo como um jogador de área, um centroavante", disse ele. Com Jael machucado, no entanto, Felipe pode atuar ao lado do veloz Marquinhos Gabriel em sua estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário