Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sem objetivo na competição, Atlético-MG vence Flamengo

Lucas Cândido e Rosinei comemoram o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro
Com um belo gol de Lucas Cândido, o Atlético-MG venceu por 1 a 0 o Flamengo, neste domingo, no Independência, em partida válida pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro. O resultado fez os mineiros chegarem a 45 pontos, na sexta colocação. Já os rubro-negros permanecem com 40, no 11º posto. 
A partida foi marcada pelo grande número de desfalques das duas equipes, principalmente do atual campeão da América que enfrentou o clube carioca sem 14 jogadores - ausentes por suspensão ou lesão.
O primeiro tempo foi de muita correria, mas de pouca emoção. As duas equipes erraram muito nas finalizações na etapa inicial. Já no segundo tempo, o Atlético-MG chegou ao triunfo após Lucas Cândido roubar a bola no setor ofensivo e, de fora da área, marcar um golaço. Na próxima rodada, o Atlético-MG terá pela frente o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã. 
Já o Flamengo vai encarar a Portuguesa, em jogo que será realizado no Castelão, em Fortaleza, no domingo. Antes disso, os cariocas terão o duelo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário