Diego e Felix Magath anunciaram permanência do brasileiro.
Felix Magath, treinador do Wolfsburg, anunciou o retorno de Diego nesta sexta-feira. Emprestado pelo clube alemão ao Atlético de Madrid após uma temporada de atritos com Magath, o meia brasileiro terá outra chance após fracassarem as negociações com clubes interessados. Diego, inclusive, admitiu erros.
"Agradeço ao senhor Magath pela confiança e pela segunda chance aqui. Cometi erros, mas estou feliz por estar de volta. Quero jogar a melhor temporada da minha carreira", afirmou Diego. Ele tem contrato até 2014 e retorna ao clube alemão após boa temporada com o Atlético de Madrid e o título da Liga Europa.
"A decisão já foi tomada: Diego vai ficar com a gente. Ele só precisa se entrosar com a equipe, portanto é importante que esteja conosco nesta pré-temporada na Áustria para chegar ao topo da forma", disse Magath. Flamengo, Atlético de Madrid e Galatasaray foram os principais destinados especulados para o meia, 27 anos.
De volta ao clube alemão - havia defendido na temporada 2010/11 -, Diego se junta aos também brasileiros Josué, Felipe Lopes e também Naldo e Fagner, recentemente contratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário