Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luiz Antonio recebe sondagens, mas prefere ficar no Flamengo

Segundo o empresário do aleta, Luiz Antonio quer renovar o contrato com o Flamengo. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Segundo o empresário do aleta, Luiz Antonio quer renovar o contrato com o Flamengo.
Em boa fase no time titular do Flamengo, o volante Luiz Antonio recebeu recentemente sondagens de clubes da Espanha, Itália, França e Portugal. A última foi do La Coruña, da Espanha, que ofereceu cerca de 3,25 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) para ter o jogador. Ele preferiu permanecer no time rubro-negro.
"O Luiz Antonio recebeu sondagens não só do La Coruña, mas também de times da Itália, França e Portugal. Não levamos nenhuma para a diretoria do Flamengo, pois o clube não vivia um bom momento, estava acontecendo a transição de treinador e Luiz Antonio tem a vontade de renovar e permanecer no clube carioca", disse Pedro Cabral, empresário do volante.
O agente também ressaltou a intenção de renovar o contrato do Luiz Antonio com o Flamengo. Segundo o empresário, a diretoria já acenou para que isso aconteça. O vínculo atual é até 2016.
"A nossa intenção é sentar e renovar o contrato do atleta com o clube. Nos contatos iniciais, a diretoria acenou para isso. Luiz Antonio está feliz no Flamengo, não é o momento de sair. Claro que terá o momento de ele ir para a Europa. Mas isso é para o futuro", concluiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário