Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Presidente do Flamengo declara paixão pelo clube e promete trabalho duro em 2013


Na expectativa pelo início dos trabalhos como presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello garante que sua virada de ano será emocionante. O novo mandatário, que tomou posse para substituir Patricia Amorim no dia 27 de dezembro e começa efetivamente a trabalhar no dia 2 de janeiro, declarou sua paixão pelo Rubro-Negro e prometeu empenho na empreitada que se inicia. 
- O Réveillon vai ser emocionante porque eu sei que 2013 vai me trazer um novo desafio, assim como 2014 e 2015 também. E eu tenho que estar preparado para isso. Realmente quando virou o ano de 2011 para 2012 eu nunca ia imaginar que isso fosse acontecer. Mas é a realidade. O Flamengo é a minha paixão e vocês podem ter certeza que eu vou dar tudo de mim para fazer um bom trabalho - afirma o novo presidente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário