Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Morais chega ao Atlético-MG “comendo pelas beiradas” para ter espaço no time


O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira o meia Morais, que chega por indicação do técnico Cuca e sem custos. Revelado no Vasco, o jogador passou por Corinthians e Bahia. Agora, pretende trabalhar bastante para conquistar espaço no elenco do time mineiro.
"A expectativa é a melhor possível. Estou querendo muito, chegando devagar, comendo pelas beiradas. Sei da expectativa das pessoas que estiveram comigo esse tempo todo e das pessoas que confiaram em mim e vou fazer de tudo para honrar isso. Agora, é me condicionar bem para poder colocar a parte técnica em prática e ajudar o Atlético-MG", declarou.
Com problemas particulares, Morais pensou na possibilidade de abandonar o futebol, mas ganha uma nova chance no Atlético-MG. "Sem dúvida, sei do meu valor e sei que têm pessoas que confiam em mim. Só tenho a agradecer a oportunidade e às pessoas que confiaram em mim", disse.
O novo meia atleticano se diz feliz com a recepção que teve e espera retribuir. "Fui muito bem recebido, é um grupo bom de se trabalhar. Os jogadores fazem de tudo para te deixar à vontade e isso ajuda muito", disse o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário