Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nova Iguaçu 0x2 Fluminense – Com dificuldades, time reserva do Tricolor consegue vitória suada


O Fluminense, atual campeão brasileiro e carioca, estreou em 2013 com uma vitória difícil, conseguida na parte final da partida. O Tricolor entrou em campo com o time reserva e teve dificuldades de passar da marcação do Nova Iguaçu. O jogo aconteceu num péssimo gramado do estádio de São Januário.
O Fluminense volta a atuar na quinta-feirca contra o Olaria, no Engenhão. Já o Nova Iguaçu visitará o Audax na quarta-feira, no estádio Moacyrzão.
Jogo muito ruim na etapa inicial.
As duas equipes jogaram muito mal durante o primeiro tempo. Para piorar, o grama de São Januário dificultava o bom futebol. Só tiveram duas chances claras de gol, uma do Fluminense e outra do Nova Iguaçu. O Tricolor quase marcou quando Wellington Silva tentou cruzar e, por pouco não encobriu o goleiro num lance de pura sorte. Já o time da Baixada chegou perto do gol depois de um chute forte de Dieguinho que o goleiro Ricardo Berna ofereu rebote, mas o meia Glauber não aproveitou.
Wagner vira o nome do jogo ao fazer os dois gols do Tricolor.
O segundo tempo começou da mesma forma que a etapa inicial. Nenhuma equipe conseguia se impor e o jogo estava muito feio. O panorama só mudou quando Abel resolveu fazer substituições no time das Laranjeiras. O treinador tirou Fábio Braga e Rafael Sóbis e colocou Michael e Wagner.
Mesmo com dificuldades, o Tricolor passou a jogar melhor e a pressionar  a equipe do Nova Iguaçu. Finalmente, aos 34 minutos, o primeiro gol da partida aconteceu. Wellington Silva tabelou com Rhayner e cruzou na cabeça de Wagner, que deixou o Fluminense na frente do placar.
Após o gol, o Nova Iguaçu não esboçou reação e, o Tricolor matou o jogo aos 45 minutos. O jovem Ronam fez um belíssimo cruzamento e, Wagner fez seu segundo gol na partida, novamente de cabeça.
Escalações:
Nova Iguaçu: Jefferson, Marcelinho, Leonardo, Rodrigo Almeida, Uallace, Filipe Alves, Rodrigo Souza, Léo Salino, Dieguinho (Márcio Guerreiro), Glauber (Talles Cunha), Lukian (Flávio). Téc: Leonardo Condé.
Fluminense: Ricardo Berna, Wellington Silva, Elivélton, Anderson, Fernando (Ronam), Valencia, Diguinho, Fábio Braga (Michael), Rhayner, Rafael Sóbis (Wagner), Samuel. Téc: Abel Braga.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário