Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cuca revela interesse na contratação do meia Renato Abreu para o Atlético-MG

A perda eminente de atletas importantes, como o meia-atacante Bernard, e o baixo rendimento no Campeonato Brasileiro vão forçar o  Atlético-MG a ir ao mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco. O técnico Cuca já havia declarado que existe a necessidade de contratações, mas até então não tinha falado em nomes. Nesse domingo, o treinador acabou, após o revés contra o Flamengo, revelando que o armador Renato Abreu, atualmente sem clube, interessa ao Galo.
"Eu gosto dele, ele veio para o Flamengo, é um dos jogadores que tem disponibilidade no mercado. É um meia esquerda, faz uma boa ponta-esquerda. É um jogador que gosto. Existem outras nuances, outros detalhes. Tem que ver o que é, como que é, mas a gente tem trabalhado internamente", declarou.
A maior dificuldade do Atlético-MG para contratar é que a janela internacional de transferências já foi fechada, o que inviabiliza a chegada de atletas que atuam fora do Brasil. Uma opção é buscar jogadores que estão sem clube ou que rescindiram contrato recentemente.
No mercado nacional, a maior parte dos atletas que interessam ao clube já jogou sete partidas pela Série A do Brasileiro, o que impede a troca de time nesta temporada. O técnico Cuca tem observado jogadores na Série B, mas não revela nomes nem as posições pretendidas. Além do Brasileirão, o Galo ainda disputa em 2013, a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário