Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vitória viaja indefinido para estreia de Ney Franco contra o Flamengo

Anunciado como novo treinador do Vitória, Ney Franco fará sua estreia no comando da equipe sem ter visto um treino sequer. Nesta terça-feira, o time fez sua última atividade antes do jogo contra o Flamengo, quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, mas o treinador não esteve presente e o exercício foi comandado por seu auxiliar Éder Bastos.
Dessa forma, Franco se reunirá pela primeira vez com os jogadores já na concentração do time, no Rio de Janeiro, e então definirá a equipe que vai a campo a partir das impressões de seu assistente.
Para a partida, o Vitória poderá contar com os retornos de Renato Cajá, que cumpriu suspensão no fim de semana, Neto Coruja e Leílson, que estão recuperados de lesão. Ao mesmo tempo, Nino, Mansur e Danilo Tarracha seguem vetados pelo departamento médico.
Reforço
O zagueiro Kadu foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador do rubro-negro baiano. Vindo do Bragantino, o jogador acumula passagens por Corinthians e Figueirense e chega para suprir a saída de Gabriel Paulista, vendido ao Villarreal, da Espanha.
Apesar de ter condições de jogo, Kadu não viajou com o time para o Rio de Janeiro. Mas exaltou suas qualidades e disse estar pronto para substituir o antigo dono da posição: "Sei da responsabilidade que é, sei da responsabilidade de substituir Gabriel. Mas acredito que estou preparado para ajudar da melhor maneira possível. Me considero um zagueiro completo, em todos os sentidos: velocidade, força, cabeceio. A gente nunca é perfeito, mas procuro evoluir sempre dentro dos treinamentos".
"Por mim eu já jogaria na quarta-feira, mas temos que fazer as coisas com calma", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário