Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Manchester United contrata belga Fellaini por 42,7 milhões de dólares

O Manchester United anunciou nesta terça-feira a contratação do belga Marouane Fellaini junto ao Everton por 27,5 milhões de libras esterlinas (42,7 milhões de dólares).
Conhecido por sua vasta cabeleira, Fellaini, de 25 anos, disputou 141 partidas com a camisa dos 'Toffees', clube que defendia desde 2008.
Representante emblemático da nova geração de ouro do futebol belga, ao lado do jovem Eden Hazard, do Chelsea, ele é considerado um dos volantes mais talentosos da Premier League.
"O Manchester United está orgulhoso de anunciar a contratação do belga Marouane Fellaini, do Everton", informaram os 'Red Devils' em um comunicado.
Fellaini era o sonho de consumo do técnico escocês David Moyes, que deixou no final da temporada o comando do Everton para assumir o United no lugar do lendário Alex Ferguson.
"Trabalhei com Marouane durante cinco anos e estou feliz pela sua decisão de se juntar ao elenco do Manchester United. É um jogador de muita força e habilidade e acho que tem tudo para fazer a diferença na nossa equipe", declarou o treinador.
Já o jogador não escondeu sua ansiedade para estrear com a camisa dos 'Red Devils'.
"Estou muito feliz com a mudança. Jogar no Manchester United é o sonho de qualquer jogador", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário