Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Real Madrid já se mexe para ter James Rodriguez e goleiro da Costa Rica

James Rodríguez, grande destaque da seleção da Colômbia na Copa, está nos planos do Real Madrid
Atual campeão da Europa e com um dos elencos mais poderosos do continente, o Real Madrid prepara uma grande renovação no gol merengue. Segundo informações do canal de televisão espanhol Antena 3 nesta terça-feira, o clube merengue deve dispensar o titular Iker Casillas e o reserva Diego López antes do início da temporada.
Os nomes especulados para substituí-lis são Keylor Navas, atual arqueiro do Levante e grande nome da seleção da Costa Rica na Copa do Mundo do Brasl, e Kiko Casilla, goleiro formado nas categorias de base madrilenha e atualmente Espanyol.
Com 27 anos, Navas tem sido uma das principais figuras do Mundial do Brasil e o principal nome da seleção da Costa Rica, sensação da Copa, na competição. Além de grandes defesas, o goleiro é um dos menos vazados do Mundial, tendo sofrido apenas dois gols em quatro partidas, sendo um deles de pênalti. Antes de fazer história ajudando o selecionado costarriquenho a chegar nas quartas de final da Copa, Navas havia sido bastante elogiado na última temporada europeia por conta de suas boas atuações pelo Levante.
Mas a lista de reforços do Real Madrid não para por aí. Os atuais campeões europeus já sondam a contratação de Toni Kroos, do Bayern de Munique, e James Rodríguez, atacante do Mônaco e a maior sensação da seleção da Colômbia no Mundial do Brasil.
Para contratar Rodríguez junto ao Mônaco, que havia adquirido o jogador então no Porto por cerca de 45 milhões de euros, o Real Madrid precisa vender o atacante Di María, destaca a imprensa espanhola.
O diário As já dá como certa a saída do jogador argentino para a entrada do colombiano na próxima temporada europeia, que terá início em agosto, e coloca o próprio Mônaco como uma forte possibilidade para Di María.
O jornal Marca também diz que uma transferência depende da venda de Di María, mas cita que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, quer contratar não apenas James Rodríguez, como também o Falcao García, atacante colombiano que não pôde disputar a Copa e também atleta do Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário