Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Diretoria do Figueirense monta estratégia para lotar estádio


Atuar em casa é um diferencial para qualquer time de futebol. No Figueirense, porém, o Orlando Scarpelli não vem sendo muito bem utilizado para o time somar pontos no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos atuando em seus domínios, a diretoria promove uma promoção envolvendo associados para tentar motivar o time a começar a realizar "espetáculos" diante de seu torcedor.
Desta forma, outubro está sendo considerado como a possível redenção do clube. O time irá atuar em casa diante de Coritiba, América/MG e Bahia, e estas três partidas serão tratadas como grandes atrativos para a equipe definitivamente se firmar na Série A. Além disto, ainda há a possibilidade de conseguir ao menos uma vaga para a Sul-Americana de 2012, ou quem sabe até mesmo chegar à Libertadores da América.
Para valorizar os associados e incentivar a torcida para fazer do Orlando Scarpelli um verdadeiro caldeirão, o Figueirense anuncia uma redução no preço dos ingressos para os jogos do mês de outubro. Desde dessa quinta-feira, dia 29 de setembro, os adeptos já podem comprar bilhetes para o duelo contra o Coritiba com 50% de desconto nos setores A, B, C e D e levar os amigos ou familiares para torcerem juntos. A mesma ação valerá para os embates com América/MG e Bahia. 

Os valores serão de R$ 50 no Setor A e R$ 25 nos demais, sendo necessária a apresentação da carteirinha de associado na hora da compra. Os torcedores devem ser rápidos para garantirem o seu desconto, pois haverá uma quantidade limitada de ingressos: 200 para o Setor A, 500 para o Setor B e 1000 para os setores C e D, que serão integrados.
Atualmente, o Figueirense ocupa o 10º lugar na competição, com 36 pontos. Lutando para ascender no Brasileiro, no próximo domingo, dia 2 de outubro, a equipe irá enfrentar o Coritiba. Às 16h, no Orlando Scarpelli, os catarinenses terão mais uma vez a chance de subir na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário