Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eder Luis teria sido oferecido para Internacional e Corinthians


Depois de um início de 2011 conturbado para o Vasco, os torcedores cruzmaltinos não tem o por que se queixar: o time é campeão da Copa do Brasil, lidera o Brasileirão e está vivo na Copa Sul-Americana. E claro que toda boa fase atrai as atenções das equipes rivais. Um empresário teria oferecido o atacante Eder para Internacional e Corinthians, o jogador afirmou que não foi o seu empresário Márcio Bittencourt que o ofertou para outras equipes e fez questão de tranqüilizar os vascaínos.

“A torcida pode ficar tranquila que o foco principal é a Libertadores. Se eu um dia for pensar em sair do Vasco pode ter certeza de que vai ter de ser algo muito bom para mim e para minha família. Neste momento o Vasco tem prioridade de tudo. Eu não sei se isso é verdade ou não, mas estou feliz aqui desde o ano passado e não quero sair”.

O atleta que pertence ao Benfica(POR), com o seu contrato terminando no meio de 2012, e caso o Clube de São Januário queira continuar com Eder, terá que disponibilizar uma boa quantia financeira.

“Estamos em um momento bom. Chega nessa reta final vão aparecer especulações. Isto é natural. Mas volto a dizer que a cabeça está aqui. Não sei como foi feito o acordo do Vasco com o Benfica, mas eu quero permanecer não só até o ano que vem como também por mais tempo”, disse o atacante ao lembrar que este tipo de situação é normal no futebol.

Segundo o dirigente de futebol do clube, não há alguma possibilidade do jogador ir para outro time brasileiro ao término do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário