Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lucas, jovem revelação do Flamengo, treina com os profissionais e se destaca


A equipe profissional do Flamengo vem colhendo frutos do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Ao todo, já foram oito promessas do elenco campeão promovidos para treinar ou atuar junto ao grupo profissional: Negueba, Lorran, César, Muralha, Frauches, Thomás e, mais recentemente, Adryan. No treino desta última quinta-feira, a surpresa foi por conta de um novo garoto convidado por Luxemburgo para integrar essa lista: o centroavante Lucas.

Atacante titular da Copinha, se destacou pelo estilo ousado e eficiente. No treino, apareceu bem, finalizando bastante, levando perigo à defesa adversária e demonstrando força ofensiva. Lucas comentou a oportunidade ao site oficial do Flamengo: "Gostei muito de treinarentre os profissionais. É muito diferente. Os caras nos recebem bem e me senti a vontade para treinar por isso. Tenho de mostrar meu futebol, é a chance de aparecer. Isso mostra que o nosso time na base é forte. Estão fazendo um grande trabalho. Temos o exemplo do Thomás que entrou muito bem também".

Apesar de ter sido uma das grandes revelações da Copinha, Lucas, após emocionar os torcedores rubro-negros do Brasil inteiro ao sair de campo chorando na final da competição contra o Bahia, contundido, tem sofrido com uma série de lesões na posterior da coxa esquerda. "Quase não joguei neste ano, mas já estou muito bem. Fiquei muito feliz com a oportunidade de poder treinar com os profissionais", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário