Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Exame confirma lesão na panturrilha, e Juninho está fora dos dois próximos jogos do Vasco

Juninho deixou o campo muito abatido após a lesão sofrida no jogo de domingo, contra o Corinthians
Após deixar o campo com muitas dores na panturrilha esquerda, o meia Juninho Pernambucano foi submetido a um exame de imagem nesta terça-feira que confirmou uma lesão muscular leve no local. Com isso, o jogador ficará afastado do time por cerca de 10 dias e desfalcará o cruzmaltino nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, contra Internacional e Atlético-PR.
Segundo Alexandre Campello, médico do clube, o exame apenas confirmou uma previsão inicial dos vascaínos. O doutor ainda confirmou que Juninho já iniciou o tratamento intensivo para a pronta recuperação e disse que a lesão não chega a preocupar o departamento médico vascaíno.
"Ele sentiu muitas dores, mas sabíamos que não seria nada muito grave. O exame confirmou as nossas expectativas e a previsão é que o Juninho retorne normalmente ao time na partida contra o Atlético-MG (dia 16/10), no outro final de semana. Ele tem uma musculatura muito boa e a recuperação não deve ser problema", avaliou Campello.

Victor Ramos também fora
Além do "Reizinho", quem irá desfalcar o Vasco nos dois próximos jogos é o zagueiro Victor Ramos. O jogador passou pelo mesmo exame, que detectou uma lesão muscular leve na coxa direita.
Com a ausência de Victor, substituto natural de Dedé, que estará coma seleção neste fim de semana, o técnico Cristóvão Borges terá que encontrar uma solução para a defesa vascaína. Além do reserva Douglas, outra hipótese é a utilização do volante Nilton improvisado ao lado de Renato Silva.
Além do desfalque nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, Juninho e Victor Ramos já estavam vetados para a partida desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. O Vasco enfrenta o Aurora, da Bolívia, em Cochabamba (BOL), às 21h50, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário