Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marcelo Moreno tem desejo de ir para o Grêmio

O atacante Marcelo Moreno é, entre os jogadores ofensivos pretendidos pelo Grêmio, quem mais próximo está do Olímpico – mais do que Carlos Eduardo e Vagner Love. O jogador da seleção boliviana tenta a liberação de seu atual clube, o Shakhtar Donetsk, mas não é uma negociação simples. Os valores envolvidos, conforme ele mesmo disse ao jornal “Zero Hora”, alcançam quase R$ 15 milhões.
Mas Marcelo Moreno quer voltar. Ele foi feliz no Brasil quando defendeu o Cruzeiro e agora espera reviver isso. Quer ter a transferência como presente de Natal. Mas ressalva: o Grêmio não é o único interessado.
- Tomara que o Papai Noel me leve de volta ao futebol brasileiro. Este é o presente que quero ganhar. Há pelo menos dois clubes interessados – disse ele ao jornal.
Marcelo Moreno se diz disposto a jogar pelo Grêmio. E ele tem um ex-tricolor como conselheiro. É Douglas Costa, formado no Olímpico.
- O Douglas me fala todos os dias sobre Porto Alegre e o Grêmio. Quer que eu vá para o seu time do coração, e estou muito interessado em ir.
O jogador afirma que está satisfeito com os preparativos do Grêmio para a próxima temporada. Ele vê o clube disposto a formar uma equipe forte.
- O projeto do Grêmio, de investir pesado na equipe para 2012, me interessa bastante. Estou com saudade do Brasil.
As negociações podem evoluir no decorrer da semana. Se for contratado, Marcelo Moreno formará a dupla de ataque com Kleber na largada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário