Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marcos Rocha é o primeiro 'reforço' do galo para 2012.

Destaque do América-MG na Série B do ano passado, ao Coelho – a resolução para a lateral direita do Galo, em 2012.Marcos Rocha foi preterido pelo Atlético-MG – dono de seu passe – na montagem da equipe alvinegra de 2011 e foi novamente emprestado ao Coelho.
Apesar do rebaixamento, Rocha demonstrou maturidade e qualidade para encarar a elite do futebol e, novamente, foi considerado uma das principais virtudes da equipe alviverde.

Suas boas atuações, reforçadas com assistências para os companheiros, despertaram a atenção da torcida do Galo e de seus dirigentes, que viram no jovem atleta - emprestado
– Disseram que eu não tinha condições de disputar a Série A. Mas mostrei minha qualidade na elite e espero, agora, ganhar a confiança do Atlético – disse.
O empréstimo de Marcos Rocha vence no final do ano e ele deverá ser aproveitado pelo Galo, algo que não aconteceu no início da atual temporada. Apesar da subestimação sofrida, Rocha volta ao seu clube formador, confiante na repetição do sucesso obtido, no período em que esteve no América.
– O Atlético-MG é um clube muito grande, com uma torcida que cobra bastante. Porém, eu acho que já tenho condições de jogar lá e assumir qualquer responsabilidade, pois tive um ótimo crescimento atuando pelo América-MG – avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário