Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sheik faz pingente com taça do 'tricampeonato'

Na comemoração do título corintiano, o atacante Emerson chamou a atenção por estar usando uma corrente com um pingente em forma de taça. A joia tinha o número três no meio, fazendo alusão ao terceiro título brasileiro conquistado por ele.
Sheik conquistou o Nacional em 2009 pelo Flamengo e em 2010 pelo Fluminense.
"Tem quase dois meses que tenho essa medalha, eu acreditava muito nessa taça. O time merece demais esse titulo", vibrou.
Com o título de ontem, ele se tornou o único jogador na história a vencer o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas por clubes diferentes.
"Tenho o privilégio de ser o único a vencer três vezes seguidas. É bom demais para mim. É tri, só eu, só eu!", comemorou.
O atacante não pôde disputar clássico de ontem pois foi suspenso por ter pisado no zagueiro Daniel, do Avaí, na 32 rodada. Assim, ele teve de assistir a “final” contra o Palmeiras da arquibancada.
"Para quem veio de Nova Iguaçu, periferia do Rio, ter o privilégio de ser o único tricampeão, não tem preço", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário