Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Thiago Neves volta a temer a saída de Ronaldinho no Flamengo


O meia Thiago Neves já pensa a próxima temporada mesmo sem saber como o ano de 2011 vai terminar. O Flamengo corre  nos bastidores para comprar o meia junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Apenas falta definir a forma de pagamento dos R$ 18 milhões pelos 90% dos direitos do jogador.

"Estou bem tranquilo, sei que o Flamengo está fazendo força. Nas próximas semanas devem mandar outra proposta, e os árabes devem aceitar. Sei que o clube vai conseguir", disse. 

Outra coisa que preocupa Thiago Neves é a questão sobre a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. O craque está há três meses sem receber salários pela Traffic. 

"Dá medo perder o Gaúcho. Ninguém quer perder. Se o Flamengo perder, alguém pega ele rapidinho. Queremos que ele fique, ele quer ficar, é o clube dele, está muito bem no Rio. Depois de ficar muito tempo fora, é normal que em algum momento você caia de rendimento, sinta a diferença. Em algum momento ele se perdeu, mas ele sabe da responsabilidade que tem. O ano de 2012 vai ser melhor para ele, para nós. A gente precisa dele. Não só eu, mas os jogadores e o clube também", disse o meia. 

Por fim, Thiago Neves falou sobre o seu ano com o Flamengo. "Foi porque quando cheguei sempre houve desconfiança por ter jogado no Fluminense. Achavam que eu não ia jogar no Flamengo, mas aos poucos fui me identificando, a torcida foi gostando, fui melhorando a cada jogo, as coisas foram acontecendo. Foi um ano muito bom mesmo. Jogar no Flamengo não é tão simples como em outro clube. Fui campeão carioca, brigamos pela Copa do Brasil, tentamos o título (Brasileirão) até as últimas rodadas, mas infelizmente não deu. Mas conseguimos uma vaga que é muito importante para o clube, era o que o clube queria para 2011. Todo mundo ficou muito feliz com isso. Agora, é pensar em 2012. Será um ano de competições boas, complicadas, mas o Flamengo tem tudo para se dar bem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário