Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Alex Silva não irá se reapresentar ao Flamengo

O impasse entre Alex Silva e Flamengo segue e, por enquanto, o zagueiro continuará treinando em Amparo, no interior de São Paulo, sem previsão de se apresentar ao clube, mesmo estando afastado.

O zagueiro não retirou a ação que move contra o clube e espera pela marcação da audiência Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro. Para esta semana, pelo menos, não há previsão de novos encontros entre dirigentes do Flamengo que cuidam do caso e o staff de Alex Silva no Rio de Janeiro.

– Por enquanto, não há nada. Enquanto o Flamengo continuar sem honrar os compromissos o jogador ficará esperando. Ele não retirou a ação. Régis Villas Boas, advogado do jogador.
O zagueiro cobra luvas, direitos de imagem, parcelas de FGTS e salários atrasados. Ele não treina no Flamengo desde 25 de janeiro, quando foi afastado pela diretoria.

Alex Silva mantém a forma na cidade onde mora a sua família. O Santos chegou a negociar com o Flamengo a compra do jogador, mas as conversas não evoluíram pelo fato de o Flamengo ter exigido, além de o jogador retirar a ação na Justiça, o pagamento de R$ 1 milhão, por parte do Peixe, para liberar o zagueiro.

O contrato do zagueiro com o Flamengo vai até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário