Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em baixa no Santos, Elano pode estar na mira do Grêmio

O atrito entre Elano e Muricy Ramalho no empate por 1 a 1 contra o Oeste pode ser um indício da insatisfação do meia santista com o clube. Em má fase desde o meio do ano passado, o jogador chegou a ser oferecido ao Grêmio no começo de janeiro, servindo como "moeda de troca" para a vinda de Douglas, que acertou sua ida para o Corinthians.



Mesmo com o acerto do ex-gremista com o Timão, o Peixe não descartaria um acerto com o time gaúcho para negociar Elano, mas o principal entrave é o alto salário do santista, de aproximadamente R$ 500 mil. 


próprio jogador estaria disposto a deixar a Vila, depois da insatisfação por ter ido para o banco de reservas em 2011, como na decisão do Mundial de Clubes. Na ocasião, o meio campista havia se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o afastou dos gramados por cerca de 50 dias.



Além disso, desde que sua vida particular ganhou espaço nos noticiários no meio do ano passado e ficou nítido seu declínio dentro de campo, o clima do atleta internamente não seria dos melhores, chegando a ter alguns desentendimentos com alguns jogadores do elenco. 



A direção santista nega qualquer interesse em negociar o meia, um dos mais experientes do time.



- O Santos não tem conhecimento de nenhuma procura, não é verdade que procuramos o Grêmio. De qualquer maneira o futebol é muito dinâmico, mas o clube não tem interesse em vendê-lo - declarou o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues.


diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, manteve a mesma postura do cartola santista e refutou as chances do atleta se transferir ao clube gaúcho.


- O Grêmio não tem interesse nenhum em contar com Elano. Em nenhum momento houve qualquer procura do Santos para nos oferecer o jogador, seja por empréstimo ou compra do atleta.

As maiores chances dadas a Ibson - que já foi definido pelo presidente Luis Alvaro Ribeiro como inegociável - mesmo após não ter emplacado em seu começo no Peixe, deixam Elano em situação ainda mais desconfortável no clube, já que Ibson tem sido seu substituto imediato nas partidas. 

Contra o Oeste, por exemplo, foi ele quem entrou no lugar de Elano após o intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário