Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fred publica esclarecimento sobre corte da seleção


Em seu blog, o atacante do Fluminense publicou uma nota de esclarecimento. 

Na nota, Fred afirma que tem muito orgulho de defender a seleção e até publica uma matéria de um site na época do corte com o médico da CBF Rodrigo Lasmar explicando o seu problema. O atacante ainda diz ter "dado um puxão de orelhas" em seu pai e que este o explicou ter agido no calor da emoção.

Confiram a íntegra da nota oficial do atacante:

"Pessoal, o link abaixo contém uma matéria explicando a lesão que tive na véspera da partida entre Brasil e Argentina, em Setembro do ano passado. Nela, o Dr. Rodrigo Lasmar, um dos médicos mais respeitados do futebol brasileiro, esclarece o problema.

Clique aqui para ler a matéria

Mesmo sabendo que eu não teria condição de jogo, me apresentei e fui submetido a exames clínico e de imagem, que constataram um edema na minha coxa direita. Esse fato, por si só, é uma prova de que cumpri com meu compromisso com a seleção, que, diga-se de passagem, tenho o maior orgulho em defender. 

Já em relação às matérias publicadas citando falas do meu pai, conversei com ele e ele me passou que agiu no calor da emoção. Segundo meu pai, como o Fluminense acabara de conquistar um título que não ganhava há muito tempo e, para completar, eu havia marcado dois gols, ele se empolgou e acabou falando demais, inclusive, coisas que não condizem com a verdade.

Todo pai de jogador de seleção ou clube quer ver seu filho como titular. Mas, o meu pai tem que entender que as coisas não funcionam assim. Tem todo um contexto e uma hierarquia que devem ser respeitados. Meu pai inclusive me pediu desculpas pelo deslize, pois sabe que uma situação como essa pode prejudicar minha carreira. Claro que o perdoei. Afinal, trata-se de uma das pessoas que mais amo no mundo. Contudo, o sentimento do meu pai em relação à seleção não é o meu sentimento, definitivamente.

O mais importante é que estou em um ótimo momento da minha carreira e, acima de tudo, de bem com a vida! Saudações tricolores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário