Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Zaga do Flamengo orgulhosa em ser a melhor do Rio

Junior Cesar - Flamengo
O Flamengo teve a melhor defesa do Campeonato Carioca de 2011 e conquistou o título invicto da competição. Neste ano, a zaga rubro-negra segue mostrando toda a sua força e no Estadual desta temporada, a equipe sofreu apenas um gol. Felizes com a boa fase do sistema defensivo, o zagueiro Welinton lembrou que apesar do time ter a defesa menos vazada da competição, muita gente segue criticando o trabalho deles.


"É assim mesmo. Temos que continuar trabalhando e mostrar dentro de campo que temos o nosso valor. Muita gente fala e nos critica, mas nossos resultados estão ajudando a equipe", disse Welinton, para em seguida completar.


"Ficamos orgulhosos em ser mais uma vez a melhor defesa da competição. Isso não é para qualquer um. Fico orgulhoso, mas não vou parar de trabalhar. Trabalhando muito as pessoas seguem criticando, imagina se eu parar?", encerrou.

No jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, David não poderá atuar por conta do terceiro cartão amarelo. Uma das opções para assumir a vaga é o zagueiro Gustavo, que vem realizando bons treinos no CT em Vargem Grande.

"Me sinto pronto e estou muito tranquilo. Tenho a confiança dos meus companheiros e venho me dedicando muito. Quero fazer a torcida ter a mesma confiança que meus companheiros têm em mim. Vai ser um grande jogo e espero poder ajudar bem o Flamengo", disse Gustavo.



Nesta terça-feira, o técnico Joel Santana realizou um treino tático no CT em Vargem Grande, mas não revelou a equipe que enfrentará o Vasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário