Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Wellington Nem comemora nome na pré-lista para as Olimpíadas



Integrante na lista de pré-convocados do técnico Mano Menezes para as Olimpíadas de Londres, o atacante Wellington Nem, do Fluminense, comemorou estar na primeira lista. O jogador, que chegou ao time carioca atuando na equipe reserva, como sexta opção para o setor ofensivo, vive bom momento e também agradeceu ao técnico Abel Braga pela fase positiva.
“Fico muito feliz pela lembrança do Mano e de estar entre os 52 jogadores pré-convocados. Estou trabalhando sério e agradeço também ao Fluminense e ao Abel, que, além de me orientar nos treinamentos, vem me proporcionando uma seqüência de jogos", disse Wellington Nem.
Apesar de ter sido escolhido como revelação do último Campeonato Brasileiro, quando atuava pelo Figueirense, ainda não foi convocado para a seleção brasileira principal.
A meta do jogador é continuar entre os titulares da equipe carioca para aparecer na lista final do treinador, que chamará 18 nomes para as Olimpíadas. Wellington Nem está confirmado para a partida contra o Zamora, nesta quarta-feira, às 19h45, no Engenhão.
"Agora é trabalhar bastante e me empenhar para estar na convocação do dia 6 de julho. Assim como qualquer jogador, tenho o sonho de disputar uma Olimpíada e estar em Londres seria especial", comemorou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário