Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Técnico mexicano vê equipe preparada para derrotar o Brasil


O discurso é de seleção grande. José Manuel de la Torre não parece nem um pouco preocupado após os primeiros resultados selados na Copa das Confederações, favoráveis ao Brasil e pouco animadores para os mexicanos. Para derrotar o time canarinho, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, o comandante se apega ao passado. Afinal, sua equipe impôs aos brasileiros o revés por 2 a 1 na final olímpica do ano passado, em Wembley.
- Eles têm exemplo do que fizemos. Estamos prontos para ganhar de qualquer rival, em qualquer campo. O Brasil não é exceção. Se você acredita que pode ou não, tudo depende de você. Vamos fazer o que depende de nós – afirmou o técnico.
Em busca do objetivo, de la Torre não pretende modificar o estilo de jogo da derrota de 2 a 1 para a Itália, no domingo. Ele também não deu sinais de que irá alterar a escalação da estreia.
- Sempre comento que nós somos ofensivos e agressivos na recuperação da bola. Tentamos fazer isso com todas as equipes, mas às vezes não acontece. Não podemos negar que a meta da nosso equipe é sempre ganhar, mesmo que a competitividade da partida seja alta, como contra o Brasil.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário